1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema Clevo[BIOS]

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Legend_Killer, 13 de Agosto de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 1201)

  1. Legend_Killer

    Legend_Killer Power Member

    Boas...
    Tenho um problema com o meu portatil(Clevo, T7700, 4GB RAM, 250GB disco, 8700M GT) que é o seguinte: ha uns tempos o meu portatil foi para a assistencia para ser reparada uma ventoinha que fazia ruido...como tal aproveitaram e actualizaram a Bios pa uma mais recente!!
    O problema e que agora nao posso ter o portatil ligado a corrente que ele, sem ter trabalho nenhum(tar no proprio ambiente de trabalho), apita pra ai umas 5/6 vezes e desliga! Ja fui ver se era das temps mas raramente passa dos 60º de CPU e dos 54º d GPU! Depois volto a liga-lo, volta a apitar e desliga, nem chega a entrar no windows! :S Depois retiro-o da corrente e ja da! :S Muito estranho, quem tiver uma dica que diga, agradecia!!
    Cumps...
     
  2. coldblue

    coldblue Power Member

    Boas!
    Tenho um Clevo também, já c alguns anos. O D470V, tendo já um largo reportório de aventuras com ele. É um portátil que gosta muito de ir à assistência. Pesquisei muito antes de escolher este portátil. Era o único com monitor de 17" além do Quosmio da Toshiba e com uma boa placa gráfica dedicada.

    Hoje encontro-me profundamente arrependido. As Bios da Clevo não prestam, tive que fazer updates p bios da Eurocom, Sager, etc. Rebentou um banco de memória ainda na garantia, a soldadura de um contacto derreteu e teve q ser reparada, o suporte acpi para linux parece que não funciona e agora mesmo estou a tentar reinstalar-lhe o windows original e a instalacção dá-me um belo blue screen...

    Só te posso desejar melhor sorte que a minha. Mas a meu ver, Clevo não vale o dinheiro. As máquinas têm boas specs mas duram pouco e o suporte técnico por parte da Clevo é inexistente. Em 24 meses, consideram-te a máquina obsoleta e não lançam mais updates (procura no google e foruns e verás).

    Aceitando opiniões diferentes, depois de todas as chatices e do tempo em que não pude usar o portátil por se encontrar em reparação, sinto-me na obrigação de avisar qualquer um a manter-se longe desta marca e optar por uma marcar como a Apple ou Asus, ainda que por um preço mais elevado e com ligeiro sacrifício de performance das specs.
     

Partilhar esta Página