Problema Clevo[BIOS]

Legend_Killer

Power Member
Boas...
Tenho um problema com o meu portatil(Clevo, T7700, 4GB RAM, 250GB disco, 8700M GT) que é o seguinte: ha uns tempos o meu portatil foi para a assistencia para ser reparada uma ventoinha que fazia ruido...como tal aproveitaram e actualizaram a Bios pa uma mais recente!!
O problema e que agora nao posso ter o portatil ligado a corrente que ele, sem ter trabalho nenhum(tar no proprio ambiente de trabalho), apita pra ai umas 5/6 vezes e desliga! Ja fui ver se era das temps mas raramente passa dos 60º de CPU e dos 54º d GPU! Depois volto a liga-lo, volta a apitar e desliga, nem chega a entrar no windows! :S Depois retiro-o da corrente e ja da! :S Muito estranho, quem tiver uma dica que diga, agradecia!!
Cumps...
 
Boas!
Tenho um Clevo também, já c alguns anos. O D470V, tendo já um largo reportório de aventuras com ele. É um portátil que gosta muito de ir à assistência. Pesquisei muito antes de escolher este portátil. Era o único com monitor de 17" além do Quosmio da Toshiba e com uma boa placa gráfica dedicada.

Hoje encontro-me profundamente arrependido. As Bios da Clevo não prestam, tive que fazer updates p bios da Eurocom, Sager, etc. Rebentou um banco de memória ainda na garantia, a soldadura de um contacto derreteu e teve q ser reparada, o suporte acpi para linux parece que não funciona e agora mesmo estou a tentar reinstalar-lhe o windows original e a instalacção dá-me um belo blue screen...

Só te posso desejar melhor sorte que a minha. Mas a meu ver, Clevo não vale o dinheiro. As máquinas têm boas specs mas duram pouco e o suporte técnico por parte da Clevo é inexistente. Em 24 meses, consideram-te a máquina obsoleta e não lançam mais updates (procura no google e foruns e verás).

Aceitando opiniões diferentes, depois de todas as chatices e do tempo em que não pude usar o portátil por se encontrar em reparação, sinto-me na obrigação de avisar qualquer um a manter-se longe desta marca e optar por uma marcar como a Apple ou Asus, ainda que por um preço mais elevado e com ligeiro sacrifício de performance das specs.
 
Back
Topo