Problema - Cliente SMP 6.23b mpich

PhusioN

Power Member
Boa tarde pessoal,

Estou a correr o Windows 7 RC 7100, sempre utilizei o cliente sem quaisquer problemas mas ontem surgiu um. Basicamente quando corro o .exe, o cliente inicia mas fecha de imediato.
Já reeinstalei mas sem sucesso.

Se alguém tiver alguma informação sobre este tipo de problema e tiver alguma ideia de como solucioná-lo, agradecia desde já.
 
Expirou hoje o cliente SMP.

Tens de instalar o novo .exe 6.24 (se não me engano). Pelos vistos é drop in, ie, é só sacares o ficheiro e colar por cima (substituindo) e deve ficar a funcionar.
 
Já tinha executado o install.bat. Realmente era substituir o executável 6.23 pelo 6.24, o novo.

Obrigado pelas dicas. ;)
 
Expirou hoje o cliente SMP.

Tens de instalar o novo .exe 6.24 (se não me engano). Pelos vistos é drop in, ie, é só sacares o ficheiro e colar por cima (substituindo) e deve ficar a funcionar.

Ah!
Por isso é que o meu ficou na mesma situação.

Sim, basta pegar no ficheiro.exe do 6.24 e metê-lo na pasta onde o antigo estava e substituír.
Abre-se e fica logo a funcionar.
 
Última edição:
Aproveito esta thread para colocar o meu problema com este cliente.

Quando corro o install.bat, coloco o account name (do PC) e a seguir quando tento colocar a password ele não me deixa escrever nada. Ou seja, posso escrever o nome mas depois não posso escrever a password. Não sei porque é que isto acontece, mas já tentei correr o install.bat em modo de compatibilidade Vista SP2 e XP SP2 sem resultado. Também já tentei correr em modo administrador, mas apenas surge a janela CMD e desaparece imediatamente.

Estou a correr o Windows 7 7600, Home Premium. Eu sei que não é oficialmente suportado, mas já em versões anteriores tinha o Cliente SMP a funcionar.
 
Aproveito esta thread para colocar o meu problema com este cliente.

Quando corro o install.bat, coloco o account name (do PC) e a seguir quando tento colocar a password ele não me deixa escrever nada. Ou seja, posso escrever o nome mas depois não posso escrever a password. Não sei porque é que isto acontece, mas já tentei correr o install.bat em modo de compatibilidade Vista SP2 e XP SP2 sem resultado. Também já tentei correr em modo administrador, mas apenas surge a janela CMD e desaparece imediatamente.

Estou a correr o Windows 7 7600, Home Premium. Eu sei que não é oficialmente suportado, mas já em versões anteriores tinha o Cliente SMP a funcionar.

Acontece-me exactamente a mesma coisa.
Ainda não tentei depois de formatar o PC, mas vou tentar mal a oportunidade surja.
Se alguém puder dar uma ajudinha, nós agradecemos. ;)


Cumprimentos.
 
Já devo vir tarde, maaaaaaaas referem-se a que quando escrevem a password não aparece lá nada? Isso é normal. É só escrever e Enter.
 
tambem estava a ter problemas a instalar isto ... ainda bem que dei me com este topico .. pois era precisamente por estar a acontecer o que aconteceu a algunsd e voces iniciava o cliente e ele fechava se sozinho ..a solução estava em usar a versao 6.24 que se encontrava mais um bocadinho em baixo la no site ... eu uso o Windows 7 build 7600 RTM Enterprise 64bit ..ja agora este cliente SMP mais um cliente GPU da bom resultado ou nem por isso ? porque por exemplo eu antes de tentar usar o cliente SMP usava 3 clientes consola texto normais e mais este GPU , é que este cliente SMP cola os 4 nucleos a 100% ..
 
bom, já tenho o smp a funcar mas isto a 80% fica um pouco lento... a ver se baixo para os 70 ou 65...

é normal com um phenom 2 955 a 3.4 1% da WU levar 11 minutos a concluir?
 
Última edição:
Back
Topo