1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO problema cm blizzard download

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por nezer, 30 de Junho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1008)

1. boas,

quando istalo o WOW no PC .....ele comeca a fzr os updates aos patch ate k apos fzr todos os updates aparece: Downloading "Data\enGB\expansion-speech-enGb.MPQ" ...

e n sai dos 0%....

kria sabes se alguem tem uma solução ou se podem por este ficheiro online pr eu fzr o download..

ja pesquisei no google mas n encontrei nd k resolve-se o prob

2. Tigas

Tigas What is folding?

STICKIES! -> Links para Threads indispensáveis

3. no wow wiki n tem: Data\enGB\expansion-speech-enGb.MPQ

4. Ffpt

Ffpt Power Member

instala o wow normal e a burning crusade

dps vais ao wowwiki e saka os patch individualmente.

é mais facil assim

se por acaso faltar algum minor patch procura no google

5. eu ja fiz isso...... andei no google e pelos vistos n sou o unico a ter o prob. eu tou a fzr o download por torrent do jogo (este torrent tem o ficheiro k me falta) e o prob e k vai demorar muito tempo. eu kria saber se algum podia fzr o upload do ficheiro para eu fzr o seu download (pr ser mais rapido)

6. floyd

floyd [email protected] Member

7. para se perceber melhor o k eu kria e k alguem fosse a: C:\Program Files\World of Warcraft\Data\enGB

e fize-se uma copia do ficheiro expansion-speech-enGB.MPQ e o mete se online

8. floyd

floyd [email protected] Member

Experimenta correr o Repair.exe que está na directoria principal do jogo.

9. ja resolvi o prob...pelos visto este problema acontece a todos os k tentam instalar o WOw este fim de semana ..e pr o resolver baste irem ao utorrent e fzr o download do jogo. kuando forem a escolher os ficheiros do torrent e so escolher o k precisao e depois substituir

Partilhar esta Página