1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema cm SO

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por revent, 24 de Outubro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 568)

1. revent

revent Power Member

Boas pessoal

É o seguinte: hj tava eu a trablhar no meu segundo pc quando de repente me apareceu na barra de icons a seguinte mensagem: "Sistema infectado por spiware".

logo de seguida a ter aparecido esta mensagem o pc reniciou automaticamente e voltou normalmente ao ambiente de trabalho. Ate aqui "tudo bem".

O pior foi qundo cerca de 20 minutos depois a mesma mensagem apareceu outra vez e novamente o pc reniciou automaticamente mas so que agr quando acaba de "carregar" o windows o pc renicia automaticamente e assim sussecivamente e n passa dai!

N faço ideia o k possa ter acontecido

Ajudem pf!http://www.*****-forum.com/images/smilies/icon_cry.gif

cumps

2. snp77

snp77 1st Folding then Sex

isso é virus. Tenta entrar em modo de segurança e corre o teu antivirus, tambem o teu anti-spyware, etc...

3. Paradox000

Paradox000 Power Member

Entra em modo de segurança e corre estes programas:

Ad-Ware
    Hijackthis!

Depois diz se removeu ou nao

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

O Malwarebytes Anti-Malware costuma dar conta do recado.

Basta instalar, actualizar e fazer um scan completo.

Reinicie o PC no final.

Experimente e diga-nos o resultado.

Zee

P.S.
    Visite o Windows Update!

5. revent

revent Power Member

ja fiz o scan cm o Malwarebytes Anti-Malware ele detectou alguns trojans eu removios e o problema continuou!

vou tentar os outros antivirus

cumps

6. revent

revent Power Member

esqueci.me de mensionar uma coisa importante! o pc n detecta o modem logo n tenho net la! ou seja n posso actualizar o malwarebytes!

tentei correr os outros programas aki mensionados mas tb precisavam d update..

tenti fazer scan cm o meu antivirus (nood32) mas dizoa k o acesso era negado!

tou num dilema k faço agr :confused:

7. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Quem não conseguir actualizar, use este atalho directo para descarregar as actualizações:
    http://www.gt500.org/malwarebytes/mbam-rules.exe

Clique direito sobre o atalho e Save as (Guardar como).

Instalem as actualizações e façam o scan de seguida.

Zee

8. revent

revent Power Member

boas

como n consegui remover o *** do virus do pc decidi formatar o disco..

agradeço desde ja aos k tentaram ajudar :D

cumps

Partilhar esta Página