1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Problema] CoD 4 e NFS Pro Street

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por caKoo, 23 de Julho de 2008. (Respostas: 23; Visualizações: 1426)

1. caKoo

caKoo Power Member

Boas, é o seguinte, adquiri há pouco tempo uma placa grafica., uma AH2600PRO 512mb para substituir a minha velhina Nvidia GeForce4 MX 4000.

É o seguinte, no Cod4, entro no jogo, faço Loading da missão e quando vou para jogar o pc reinicia com uma Blue Screen que diz PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA

No Need for Speed Pro Street antes de começar a jogar, quando estou a meter o nome de jogador, acontece o mesmo.

Já agora, ás vezes também me aparece uma blue screen, mas diz Bad_Pool_Caller

Ajudem-me, quero mesmo jogar estes jogos.

Fikem Bem

2. caKoo

caKoo Power Member

Ajudem-me com estes problemas SFF.

3. PanterA

PanterA Power Member

Já actualizaste as drives da gráfica?

4. caKoo

caKoo Power Member

Sim, tenho as 8.6.

5. PanterA

PanterA Power Member

Tenta procurar pelo nome dos erros no google! Para ver o que achas...

6. caKoo

caKoo Power Member

Também já fiz isso e não encontrei nada.

Ajudem-me estou a desesperar. Acham que se eu formatar o PC, isto desaparece?

7. PanterA

PanterA Power Member

Depende! Se for derivado a software pode resolver, se for hardware quase se certeza que não...

8. Frabex

Frabex Power Member

Última edição: 24 de Julho de 2008
  9. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

Não vale a pena formatares nem instalar drivers porque este erro vem da memória. O que acontece é que provavelmente essa Board não se dá bem com a gráfica, aconselho-te a actualizar a BIOS o quanto antes.

PS: Poupo-te o trabalho: http://support.asus.com/download/download.aspx?SLanguage=en-us&model=P4P800%20SE

Era capaz de apostar 100€ em como isto vai-te resolver o problema (já me aconteceu a mim).

PS: Problemas em fazer download da BIOS mais recente?

http://www.hdd.pt/download/1313571379/1012-001.zip.html

Abraços

Última edição: 24 de Julho de 2008
  10. caKoo

caKoo Power Member

Vamos lá ver se isso funciona. Esperemos que sim. Eu também já tinha andado a ver na net e dizia que podia ser das memórias. Com a actualização da BIOS eu consigo resolver este problema?

Obrigado pela ajuda. Depois digo se funcionou

11. UnknownName

Sim, tenho quase a certeza tendo em conta que comigo funcionou, até torna-se óbvio já que a nova gráfica é do ano passado e a BIOS que veio com a MotherBoard é claramente bem mais antiga.

12. caKoo

caKoo Power Member

Já saquei aquele ficheiro e agora, como é que eu actualizo a BIOS?

13. UnknownName

14. caKoo

caKoo Power Member

15. UnknownName

16. CuttyShark

CuttyShark Power Member

17. PanterA

PanterA Power Member

18. caKoo

caKoo Power Member

19. UnknownName

Boas, isto acontece-te em mais algum jogo? Pode ser memória insuficiente (duvido).

Com a tua máquina suponho que tenhas disquete ainda, usas uma e fazes "Formatar" no meu computador. De seguida metes dentro da disquette a BIOS (BIOS utilities não é necessário, afundos) e reinicias o PC (certifica-te de que o nome da BIOS está p4p800.ROM se não muda o nome). Depois da imagem da BIOS que aparece sempre quando ligas o PC, primes "alt" + "f2" até ele começar a usar a disquete (Starting BIOS recovery...). O Resto ele faz por si, ele detecta automaticamente quando a disquete contém ficheiros importantes, no final ele reinicia o PC por si.

NOTA: Pra saberes se está a correr tudo bem, vai-te aparecer isto enquanto carregas "alt" + "f2":

e isto logo de seguida, nunca desligues o PC:

após isto ele reinicia o PC e está tudo pronto.

Última edição: 25 de Julho de 2008
  20. caKoo

caKoo Power Member

Dá para fazer isso com um CD? É que eu não tenho disquetes e também já quase não se vendem.

Partilhar esta Página