[Problema] CoD 4 e NFS Pro Street

caKoo

Power Member
Boas, é o seguinte, adquiri há pouco tempo uma placa grafica., uma AH2600PRO 512mb para substituir a minha velhina Nvidia GeForce4 MX 4000.

É o seguinte, no Cod4, entro no jogo, faço Loading da missão e quando vou para jogar o pc reinicia com uma Blue Screen que diz PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA

No Need for Speed Pro Street antes de começar a jogar, quando estou a meter o nome de jogador, acontece o mesmo.

Já agora, ás vezes também me aparece uma blue screen, mas diz Bad_Pool_Caller

Ajudem-me, quero mesmo jogar estes jogos.

Fikem Bem
 
Boas, é o seguinte, adquiri há pouco tempo uma placa grafica., uma AH2600PRO 512mb para substituir a minha velhina Nvidia GeForce4 MX 4000.

É o seguinte, no Cod4, entro no jogo, faço Loading da missão e quando vou para jogar o pc reinicia com uma Blue Screen que diz PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA

No Need for Speed Pro Street antes de começar a jogar, quando estou a meter o nome de jogador, acontece o mesmo.

Já agora, ás vezes também me aparece uma blue screen, mas diz Bad_Pool_Caller

Ajudem-me, quero mesmo jogar estes jogos.

Fikem Bem

Ajudem-me com estes problemas SFF.
 
Vamos lá ver se isso funciona. Esperemos que sim. Eu também já tinha andado a ver na net e dizia que podia ser das memórias. Com a actualização da BIOS eu consigo resolver este problema?

Obrigado pela ajuda. Depois digo se funcionou
 
Não é por nada, mas ja repararam no sistema do computador do Eduardoramalho, no meu ver com essa configuraçao nao deves de correr os jogos nem no minimo dos minimos lol
 
Eu já falei em cima nos drivers correctos, duvido que os tenhas instalado, não me leves a mal, mas não pareces perceber muito disto. Ainda por cima já te mandaram instalar os drivers para as as placas PCI-E.
Primeiro instala os drivers que te disse atrás correctamente, depois experimenta qualquer jogo um pouco mais antigo que esses para ver se ainda tens BSOD.
Caso ainda tenhas instabilidade, aí sim deves actualizar a BIOS.

Cumps
 
Back
Topo