problema com 6600gt agp

dvXtreme disse:
é exactamente isso que está a faltar. Tens de ligar um cabo da fonte de alimentação à placa, caso contrário... não tens 6600 GT :D

logo a partida se ele não ligar o cabo nem sequer o pc arranca por isso não vas por ai ... (falo por experiencia :P aconteceu-me o mesmo com a 6800LE :P) quanto que te esta a acontecer ja foi discutido :

aki -> http://www.techzonept.com/showthread.php?t=51869 &
aki -> http://www.techzonept.com/showthread.php?t=51972

em que o problema era da fonte não ter amperagem sufeciente para a gráfica ...
 
Bom... montei na 2a feira uma XFX 6600GT e esqueci-me de ligar a molex, o pc arrancou sem problemas e so começou a queixar-se em jogos, por isso, sem a molex ligada a XFX 6600GT O PC ARRANCA!

[[[]]]
 
há umas que arrancam sem a molex ligada outras que não

por exemplo a XFX 6600GT arranca sem molex (claro q dps dá barraca em 3D)

a MSI 6600GT não liga o monitor seker no boot sem a molex ligada
 
zx-9r disse:
há umas que arrancam sem a molex ligada outras que não

por exemplo a XFX 6600GT arranca sem molex (claro q dps dá barraca em 3D)

a MSI 6600GT não liga o monitor seker no boot sem a molex ligada

a minha xfx 6800 LE fartou-se de apitar quando liguei o pc isto claro sem o molex ligado ...
 
Pessoal eu tou com uma duvida acerca das XFX, queria saber se elas tem saida VGA como as MSI tem...É que o meu monitor é VGA e acho k n da para as XFX..
 
johunter disse:
Pessoal eu tou com uma duvida acerca das XFX, queria saber se elas tem saida VGA como as MSI tem...É que o meu monitor é VGA e acho k n da para as XFX..


As placas vêm com conversor DVI -> VGA para ser possivel a ligaçao aos monitores com entrada "normal" ;)
 
Ghost021 disse:
Gaspar sem molex ligada a placa não bule.

Kanguru, a XFX é porreira mas toma atenção á ver. que te calha se for a primeira rev. podes ter uns problemitas com temperaturas ou com a placa morrer assim do nada.

A rev.2 aconselha-se.

Distinção entre a rev.1 e a rev.2, simples a rev.1 tem uma chapa em aluminio com o logo da XFX em cima do cooler e do dissipador, a Rev.2 tem apenas o cooler e os dissipadores prateados e o cooler pareçe ser ligeiramente maior.(e com a vantagem de não morrer por motivos desconheçidos.)

Ghost podes-me dizer se esta grafica é a rev.2?
http://www.*****.pt/anexos/produtos/Fan_Update.pdf
 
Última edição:
Ghost021 disse:
Gaspar sem molex ligada a placa não bule.

Kanguru, a XFX é porreira mas toma atenção á ver. que te calha se for a primeira rev. podes ter uns problemitas com temperaturas ou com a placa morrer assim do nada.

A rev.2 aconselha-se.

Distinção entre a rev.1 e a rev.2, simples a rev.1 tem uma chapa em aluminio com o logo da XFX em cima do cooler e do dissipador, a Rev.2 tem apenas o cooler e os dissipadores prateados e o cooler pareçe ser ligeiramente maior.(e com a vantagem de não morrer por motivos desconheçidos.)

Tem piada que a minha é diferente da rev.1 e da rev.2 ja vi na caixa e é a rev.3, aqui fica uma foto

PICT06.jpg
 
essa XFX é silenciosa? Ja agora a minha fonte é uma chieftec 300 e kkr coisa W, e axo ke tem 17A nos 12v, será que chega?
Que fonte "baratuxa" que aguente com a grafica e que dê tb para um amd64 a médio prazo?

Desculpem o offtopic :)
 
Gleed ja agr aonde é que arranjaste essa placa com esse cooler??farto-me de
procurar nas lojas online e so encontro da rev1...

Kanguru n t posso ajudar pk tou com um msm problema hehe, preciso de uma fonte nova po meu pentium 4 lol, agradecia se tb me indicassem uma barata mas boa.
 
Johunter e Gleed essa é a REV.2 , até á data não se viu mais nenhuma cá além dessa e da primeira versão.
Johunter encontras por exemplo na ***** a REV.2, e quanto a fontes passa na ***** ou vai á ***** e arranja uma REVOLTEC CHROMUS, trazem um filtro para estas gráficas e são fontes impecáveis e não muito caras.
 
Ghost021 deves tar engando ou tas a confundir com outra loja, pk na ***** n vejo nenhuma rev.2, so msm a rev.1, a unica placa k tem akele tipo de cooler é a XFX FX5700LE 256MB, que n tem nada a ver lol.
 
johunter disse:
Ghost021 deves tar engando ou tas a confundir com outra loja, pk na ***** n vejo nenhuma rev.2, so msm a rev.1, a unica placa k tem akele tipo de cooler é a XFX FX5700LE 256MB, que n tem nada a ver lol.

Comprei a minha placa lá, veio com a primeira Rev. e morreu no dia a seguir, mandei para RMA e na semana seguinte tive uma nova com a review postada nesta página.

Se tens duvidas até te convido para vires a minha casa veres com os teus próprios olhos. :004:
 
zx-9r disse:
há umas que arrancam sem a molex ligada outras que não

por exemplo a XFX 6600GT arranca sem molex (claro q dps dá barraca em 3D)

a MSI 6600GT não liga o monitor seker no boot sem a molex ligada

meu amigo lamento desmentir-te, mas so soube que a placa levava um molex kdo apareceu uma cena ***** no ecra a dizer que a grafica nao estava a funcionar correctamente.

qdo dei pelo erro, era um molexzito k faltava.

BTW tenho uma msi 6600gt...
 
Ghost021 disse:
Comprei a minha placa lá, veio com a primeira Rev. e morreu no dia a seguir, mandei para RMA e na semana seguinte tive uma nova com a review postada nesta página.

Se tens duvidas até te convido para vires a minha casa veres com os teus próprios olhos. :004:

Ghost eu acredito em ti lol, o problema nisto tudo é k eu n encontro essa placa no site, sou a rev.1, pk eu keria compra-la atraves do site e n na loja..talvez eles so a tenham na loja e no site nao, mas ta descansado k acredito em ti :D.

Ja agr o que quer dizer RMA?? :sad:
 
johunter disse:
Ghost eu acredito em ti lol, o problema nisto tudo é k eu n encontro essa placa no site, sou a rev.1, pk eu keria compra-la atraves do site e n na loja..talvez eles so a tenham na loja e no site nao, mas ta descansado k acredito em ti :D.

Ja agr o que quer dizer RMA?? :sad:

Retorno Material Avariado , (ou qq coisa nesse estilo.)

O site deles tá muito desactualizado, pena mesmo!, mas na loja aqui no Campo de Mártires eles têem lá plo menos uma ou duas á venda, agora não sei qual das revs. é que é.

Se a XFX tiver cumprido com a palavra já so deves encontrar a Rev.2 a circular.
 
Back
Topo