1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com 8800GT e monitor!!!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por lousada, 15 de Setembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 565)

1. lousada

lousada I'm cool cuz I Fold

amigos possuo uma 8800GT um monitor SAMSUNG LCD 22" POLEGADAS Flatron L222WS
    mas desde quando coloquei esta vga estou tendo um problema estranhu quando estou jogando fica aparecendo uma linhas horizontais tipo dando flash parece q a tela do monitor esta sendo cortada ao meio mas é sempre na parte de cima que acontece isto é meio dificil de explicar como fica... ouvi falar que pode ser um tal de flicker... matenhu a resoluçao do monitor em 1680x1050 + 60hz q é nativa dele e ja mudei para outras resoluçoes e de nada adiantou, alguem sabe como resolver isto???

2. Fuzzed

Fuzzed Power Member

Isso chama-se horizontal ripling (pelo menos pelo que sei)
    é simples, consoante a frequencia que o monitor funciona se o numero de fps ultrapassar o da frequencia este fenomeno acontece.
    Ligas uma coisa chamada de Vsync.
    Se nao for bem isto, um rasgar no ecrã, tambem pode ser a placa a sobre aquecer ou outra coisa qualquer mas sim é dificil perceber o que queres dizer ;)

3. lousada

lousada I'm cool cuz I Fold

e onde ligo o vsync alguem sabe?

4. HugoMLMC

HugoMLMC Power Member

Nvidia control panel / manage 3d settings / global .

Numa das ultimas opçoes vertical sync Force on .

Experimenta

Partilhar esta Página