1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com 8800GT

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por lancer88, 31 de Março de 2009. (Respostas: 24; Visualizações: 1040)

1. Boas comprei hoje uma 8800GT que ja tava farto da X800, mas infelizmente deparo-me com um problema: não tenho imagem... o pc faz uns bip's estranhos e o monitor desliga-se. Mas quando volto a meter X800 ele trabalha com toda a normalidade.. aminha Mboard é uma Asus A8VE-SE e uso como fonte uma eurotech de 460W.
    Do que será visto a grafica ser compativel com PCI-E & PCI-E 2.0?

2. The Todd

The Todd Power Member

Com uma fonte eurotech o que querias? Troca de fonte e vais ver que a situação fica normal.

Já agora quanto deste por essa 8800GT?

3. Dei 110€, tinha pouco meses e era de um amigo meu. Será que com um fonte da thermaltake ja aguento isso?

4. The Todd

The Todd Power Member

Quanto é que tens para gastar na fonte?

5. nao queria estoirar mais de 70€

6. The Todd

The Todd Power Member

OCZ 600W StealthXStream já te aguenta com o sistema muito bem por este preço não consegues melhor, agora se pudesses esticar até aos 85€ para uma Corsair TX-550W ficavas melhor servido.

Abraços.

7. Fica registado o conselho. agradeço pelas respostas eficazes e rapidas :D.
    Melhores cumprimentos

8. The Todd

The Todd Power Member

Agora não vás na conversa de um tecnico qualquer que te aconselhe NOX ou Halfman.:D

Abraços.

9. Sim, as NOX foi tema de discuçao no cafe aqui da terrinha durante um intervalo^^ Ja sei que aquilo para queimar nao ha melhor

10. Cahib

Cahib Power Member

Uma thermaltake serve bem. Agora esse preço...

11. fabio-8800gts

fabio-8800gts Power Member

Boas! Tenho ca duas nox de 600w e até agora não me tem dado problemas nenhuns. Essa fonte da ocz é 5* . Quanto às eurotech quanto mais longe possível melhor porque tenho raiva dessas fontes. Queimou me um disco e perdi tudo....

Cumpz

12. Traveller99

Traveller99 Xtreme BOINC

Eu também tenho cá uma Apex de 800 W e nunca deu problemas. O pessoal da ZWAME é que é anti NOX..

13. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

Boas ja agora aproveito.. ofreceram.me uma PC POWER de 600w a minha irma... ela foi a uma loja e comprou aquilo e deume.. mas eu nao sei se é boa.. :S ela nao me disse quanto deu... mas deve ter sido mais de 40 euros.. julgo eu.. a fonte tem bom aspecto.. mas eu nao sei se é boa e a marca nao conheço.. é boa? obrigado

14. Higarian

Higarian I'm cool cuz I Fold

Sim é uma fonte de muito boa qualidade e deve ter custado cerca 80euros ou +

15. The Todd

The Todd Power Member

PC-Power & Cooling?

16. Totoro

Totoro Folding Member

Pois... é uma PC Power & Cooling? Se for tens aí uma fonte excelente mas não me parece que seja, não conheço nenhuma PC Power & Cooling de 600W. O mais certo é ser uma tipo OEM mas com um nome meio plagiado.

Última edição: 31 de Março de 2009
  17. Totoro

Totoro Folding Member

Por esse preço mais valia uma HD4830 mas pronto, NVidia tb tem as suas vantagens.

18. Sleep_god

Sleep_god Power Member

eu penso que seja LC Power 600w, que ele esta a falar, e fica perto dos 40€, como ele refere no post

19. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

Sim, a fonte diz PC POWER & COOLING mas eu pensava que o cooling nao faizia parte do nome.. xD a fonte já era a ultima na loja pelo que a minha irma me disse.. ;) e vem mesmo a dizer que é para Pentium 4.. portanto já é velhinha na loja..xD

20. Sleep_god

Sleep_god Power Member

sendo assim tens ai uma fonte com potencial, de facto é muito boa fonte

Partilhar esta Página