1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com 9600GT e 8800GTS

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Sk!ze, 2 de Outubro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 329)

1. Sk!ze

Sk!ze Power Member

Boas,

Adquiri uma XFX 9600GT ah um mês, eu sou jogador de Trackmania Nations, não se conhecem o jogo, é um jogo que puxa muito fps, porque é um jogo muito rápido. O que sucede é que ao jogar apenas nesse jogo o ecrã fica-me preto de repente, só fica a dar o som, e só reiniciando é que dá para mexer nele. Já tentei as versões todas dos drivers, fiz update de BIOS.

Mandei para a loja e também dava lá erro, mas não conseguiram saber do que era, trocaram-me por uma 8800GTS da MSI, e passado uma semana começou a dar-me a mesma coisa no espaço de horas, e este fim de semana fui a uma LAN Party e deixou-me ficar mal. :'(

Com esta grafica, o ecrã nao fica preto mas sim a imagem bloqueia e não dá para mexer no PC, nem jogando em janela.

Nota: Em tela cheia bloqueia mais depressa.E experimentei as versoes de drivers da 8800GTS todos tanto em XP como no Vista Ultimate de 64bits. :(

Tenho um Q9450, 4GB de RAM 800Mhz, Board P5N32 SLI da Asus.

Se alguem teve algum problema parecido e resolveu agradecia imenso uma resposta

Best regards :)

Última edição: 2 de Outubro de 2008
  2. ndbisking

ndbisking Power Member

eu nao tive esse problema e nao quero induzir-te em erro. Acho que o problema pode residir na motherboard,
    visto que exprimentaram outra grafica.
    Tu tens um pc para jogar crysis, cod, unreal, td no maximo nao penses que sao as graficas que nao dao. exprimenta outra board caso contrário, deve ser sobreaquecimento....

diz ai qual e o teu sistema de refrigeração sff... deve ser o mais provavel

nota: toda a gente sabe o que e o TMn :P km uma 6200tc jogas akilo a brincar e nao puxa tantos fps como tu pensas...

ESte gajo tem um problema semelhante: Ve aqui o problema igual ao teu! Clica aki...

boa sorte, klkr cena PM

Última edição: 2 de Outubro de 2008

Partilhar esta Página