Problema com a 2900xt no vista

Boobaloo

Power Member
Estou com um problema no Windows vista que ao ligar aparece-me uma mensagem que a minha fonte de alimentação não aguenta com a placa gráfica e que vai reduzir a velocidade dos clocks da placa para não haver problema.
Portanto fico com uma 2900xt a fucionar com velocidade de clock de 500mhz tanto para o core como para as memória.
Como fazer para que esta redução de velocidades não aconteça?

Eu tenho uma LcPower Hyperion de 700W o que deveria ser mais do que suficiente para correr o meu sistema (Q6600 e 2900xt) e não fiz nenhum OC.

Agradeço ajuda.
Obrigado
 
Boas
Realmente a Hyperion deveria ser o suficiente...ligaste os 2 cabos d alimentacao extra a grafika??Isso ja m aconteceu com uma 6800GS,tinha energia suficiente e dava sempre essa mensagem...so passou kuando instalei uns drivers modificados passado uns tempos...nunca consegui perceber kual o problema na realidade...
Cumps
 
Eu sei que a 2900XT usa alimentação sem ser pelo slot pci-e ou que usa para além do slot as linhas da fonte, mas experimenta ver se a gráfica está bem fixa no slot pci-e...aconteceu comigo com a 7600GT que tive ;)
 
Não fui eu que montei foi na loja, de qq maneira vou experimentar ver como está montada a placa.
Eu tb utilizo o XP e parece-me que a placa funciona perfeitamente.
A mensagem só aparece no vista.
 
Back
Topo