1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Problema com a 2900xt no vista

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Boobaloo, 8 de Outubro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 435)

1. Boobaloo

Boobaloo Power Member

Estou com um problema no Windows vista que ao ligar aparece-me uma mensagem que a minha fonte de alimentação não aguenta com a placa gráfica e que vai reduzir a velocidade dos clocks da placa para não haver problema.
    Portanto fico com uma 2900xt a fucionar com velocidade de clock de 500mhz tanto para o core como para as memória.
    Como fazer para que esta redução de velocidades não aconteça?

Eu tenho uma LcPower Hyperion de 700W o que deveria ser mais do que suficiente para correr o meu sistema (Q6600 e 2900xt) e não fiz nenhum OC.

Agradeço ajuda.
    Obrigado

2. jota WA

jota WA [email protected] Member

Boas
    Realmente a Hyperion deveria ser o suficiente...ligaste os 2 cabos d alimentacao extra a grafika??Isso ja m aconteceu com uma 6800GS,tinha energia suficiente e dava sempre essa mensagem...so passou kuando instalei uns drivers modificados passado uns tempos...nunca consegui perceber kual o problema na realidade...
    Cumps

3. [_Freeked_]

[_Freeked_] Power Member

Eu sei que a 2900XT usa alimentação sem ser pelo slot pci-e ou que usa para além do slot as linhas da fonte, mas experimenta ver se a gráfica está bem fixa no slot pci-e...aconteceu comigo com a 7600GT que tive ;)

4. Boobaloo

Boobaloo Power Member

Não fui eu que montei foi na loja, de qq maneira vou experimentar ver como está montada a placa.
    Eu tb utilizo o XP e parece-me que a placa funciona perfeitamente.
    A mensagem só aparece no vista.

5. Warlord

Warlord [email protected] Member

tenta c outros drivers entao...

Partilhar esta Página