1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com a Bateria do MacBooK White

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por mark1854, 5 de Março de 2013. (Respostas: 3; Visualizações: 887)

1. Boas,
    Tenho um MacBook White e à cerca de um ano a minha bateria deu o pifo, na altura não tinha como comprar uma nova mesmo de marca branca e só agora o consegui fazer, no entanto quando estou com a bateria o mac liga e após fazer o boot entra em suspensão, quando ligo o carregador com a bateria colocada faz o mesmo. se estiver sem bateria ele funciona normalmente, mas se colocar a bateria ele no mesmo instante entra em suspensão, já tentei fazer reset NVRAM e SMC e continua na mesma.
    Alguém sabe o que poderei fazer mais?
    Obrigado

2. At Work

At Work Power Member

Se o compraste novo ainda está dentro da garantia, e será essa a melhor opção.
    Passa numa loja autorizada da Apple, se fores perto de Coimbra tens la uma, ARL.

Cumps

3. Já o tenho desde 2007 a garantia já se foi..

4. At Work

At Work Power Member

Formata-o e instala tudo de novo, se continuar a fazer leva-o a uma loja autorizada.
    Digo-te para ires a uma loja autorizada pelo seguinte motivo, se for um problema do computador não te adianta comprares uma bateria, assim vês logo qual é o problema.

Entretanto vou ver se encontro mais alguma coisa acerca dessa situação.

Passa no seguinte link e vê se tem alguma coisa útil:
    http://www.appletuga.com/como-usar-e-optimizar-a-bateria-do-macbook/

Cumps

Partilhar esta Página