problema com a bios

Mr.sa

Power Member
é o seguinte:

Eu tive um problema que me deixou completamente lixado e esse problema é o seguinte:
1º um dia(já não me lembro quando) mudei a password da minha bios, ou seja, aquela password que dá para criar a partir da bios;
2º alguns dias depois o meu computador teve um problema que ao iniciar o computador nem á bios chegava, foi para a empresa arranjar e dois dias depois ligam-me a dizer que a motherboard tinha uma anomalia, e que devido a isso iriam ter de mudar a motherboard, mas como não havia em stock iriam me dar um equipamento novo, já que o portatil estava dentro de garantia. Fiz logo uma festa, e pensei á males que vêm por bem.
3º Chega-me o meu portátil a casa esta 5ªfeira dia 9, e hoje dia 10 de outubro, vejo que afinal mandaram-me o meu portatil mas pelos vistos está arranjado. Ou seja, com aquele alarido todo de poder receber um portátil novo não ligei sequer á possibilidade de ser o mesmo a vir. Ou seja, chegei a casa e deparei-me com o problema de não me lembrar da password que tinha posto. Sei que devia ter posto uma password facil mas na altura pensei que não me iria esquecer quase de certeza, mas isso não interessa.

O que interessa é que tenho um tsunami speeder 8755se que é o mesmo que dizer que tenho um asus z96s, já que diz as 2 coisas por baixo do portátil. Eu gostava de saber se existe alguém que me podia ajudar nisto, é que preciso do portátil urgente, já tentei as passwords backdoors que podem funcionar, mas não funcionaram. A unica opção que para já me resta é mandá-lo para a tsunami, mas se tiver de ser lá vou ficar mais 1 semana sem ele. Obrigado a todos os que me poderem ajudar
 
Ola Mr sa,

Um pouco confuso, dizerem-te que ias ficar com um portátil novo por já não haver motherboard para reparar na garantia....Mais confuso ainda, afinal haver motherboard e a tua dita password ser a mesma, pois ela é armazenada na bios, na motherboard!
Se dizes que ficas sem ele 1 semana por ter de ir à tsunami, parece-me o mais acertado. Até porque, a tua historia é um pouco estranha.
Boa sorte
 
exacto a password da bios nao pode ser a mesma. Eu vou fazer é o seguinte já que passei 30minutos em 3 tentativas de ligar sem eles me atender e a pagar porque estava no atendedor deles á espera que algum telefonista ou lá o que é me atendesse e acabaram por não me atender, com isto 1º vou pedir um reembolso destas chamadas. Depois vou fazer o seguinte, ou eles arranjaram-me o pc duma maneira estupida e só eles tem culpa ou mudaram a motherboard e tem uma password da bios que não é da minha autoria. Com isto só me sobra o seguinte e vou mesmo exigir o seguinte, o computador desde que veio todas as semanas em pancava sem razão previa e logicak, por vezes o computador até estava ligado em standbay e quyando ia po windows estava bloqueado so desligando pelo botao é que ia abaixo, até que á 10dias ele fpifou de vez, com isto e como está dentro da garantia, voume chatear com eles e vou exigir um portatil novo e penso que com isto tudo tenho direito a tal. Que me dizem?
 
Back
Topo