1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

problema com a board

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por outsider, 21 de Abril de 2007. (Respostas: 50; Visualizações: 1508)

1. outsider

outsider Power Member

vou tentar ser claro, desmanxei o pc todo para poder pintar a caixa! vou a ligar tudo outra vex o pc liga (as ventoinhas da sinal e os leds tb e o coller do processador, etc) mas fica por ai porque a luz do ecra fica a piscar como se o pc tivexe desligado! digam me o ke faxer por favor

ps: ja verifiquei e o cabo do monitor ta bem ligado

heeelllppp meeee

2. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

ligaste tudo muito bem?
    verificaste tudo?
    ao tirar os componentes para pintar a caixa, tiraste-os com cuidado?
    deve ser algo a ver com a grafica!!!!

3. outsider

outsider Power Member

eu nem tenho grafica tenho onboard
    e sim axo ke tirei tudo kom kuidado?
    sera ke o processador nao tara a faxer mau kontacto?

4. DARKiller

tiraste a massa termica?
    mecheste no cooler?
    tb pode ser isso!

5. outsider

outsider Power Member

lol o problema do monitor ja ta resolvido desliguei e liguei tudo e ja ta... vou a ligar ele dix insert system disk.. eu axo ke tenho tudo ligado!!!! ke se passa?

6. DARKiller

discos sata?
    taram bem ligados?
    se nao der, faz reset a bios!

7. outsider

outsider Power Member

os discos sao ide e o monitor foi outra vex ao mesmo bahhh ja tou farto disto

8. DARKiller

faz reset a bios!!!

9. outsider

outsider Power Member

é so tirar a pilha né?

10. DARKiller

ou a pilha ou vai ao manual e ve qual e o jumper que tens que mexer>!

11. outsider

outsider Power Member

nao sei faxer ele dix para por o jumper nas duas de baixo mas kom o jumper la o pc nao liga

12. outsider

outsider Power Member

tens email é ke assim nc mais consigo faxer isto

13. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

lol poes nas duas de baixo e depois trocas tudo pa onde estava e esta feito

14. outsider

outsider Power Member

ja fix isso e kontinua na mesma
    kontinua a nao enviar o sinal para o monitor

15. ortigas24

eu cheguei a ter um problema desse, alias foi esse problema que me fez descobrir a TZ, mas tenho mas noticias a mim so com uma board nova e que foi la.

Dá uma vista de olhos a ver se num tens nada a bater na board e na caixa ao mesmo tempo, tipo um parafuso pra la perdido ou assim.

Edit tira as rams fora dos slots e liga o PC se num apitar nada podes dizer adeus a board.

16. outsider

outsider Power Member

tirei as mem e nao apitou!! fikei sem board?????

17. vascorama

vascorama Power Member

cheira-me a ram que deu o berro, tiraste a ram fora depois de desligares tudo da corrente certo? passaste as maos por água primeiro? :lol:

18. ortigas24

muito provavelmente, num fizeste nenhuma actualizaçao da bios pois nao? se tiveres feito pode ser dai, se num tiveres feito duvido que a board volte a vida.

Mas ve bem se num tens cabos da fonte encostados em condensadores ou nalguma parte da board que de pa passar corrente, torna a dar uma vista de olhos por parafusos debaixo da board.

A unica coisa pa deixar de apitar sem estar avariada, é mesmo corrente pela board, ou entao tens o speeker avariado.

19. ortigas24

Num digas asneiras, se a board num apita sem rams, num pode ser das rams:nie2:

Realmente as rams sao a peça mais sensivel do hardware, qualquer estatica e queimam, mas neste caso num se aplica.

20. outsider

outsider Power Member

tipo nao ta na caixa as pexas tao em cima da secretaria (e kuando desliguei o pc da corrente nao tirei as memorias do pc)

Partilhar esta Página