problema com a box da tvcabo

devic

Power Member
Viva,

alguem ainda tem o velhinho sagem da tvcabo satélite?

é que ontem o raio do descodificador pediu para fazer um update ao firmware e assim que o fiz nunca mais funcionou a 100%. Ando sempre a levar com BSoD's :mad: e só volta a aparecer imagem depois de desligar e voltar a ligar :rolleyes:

Tou a ver que estes gajos querem à força que os clientes comprem as novas box's digitais >(

PS: desculpem coloquei o tópico no sitio errado, shôres moderadores façam lá o favor de mudar
 
pelo que ouvi dizer... com esses receptores, liga-lhe o cabo, faz um downgrade de firmware, e quando ele pedir a actualizaçao, simplesmente não a faças.
 
isso tambem fez no meu.

faz assim:

desliga o aparelho da tomada. depois volta a ligar. ele nao entra totalmente no modo de sintonização.Antes que mexas em algo,ve o visor do "Sagem", em que vai aparecer "00" e depois "01", isso é quando ele ta a fazer o upgrade.quando passar do "99" coisa que demora um pouco, vais ter a TV tal como dantes.

pelo menos comigo foi assim. tenta e diz alguma coisa.

cumps
 
Dropix disse:
isso tambem fez no meu.

faz assim:

desliga o aparelho da tomada. depois volta a ligar. ele nao entra totalmente no modo de sintonização.Antes que mexas em algo,ve o visor do "Sagem", em que vai aparecer "00" e depois "01", isso é quando ele ta a fazer o upgrade.quando passar do "99" coisa que demora um pouco, vais ter a TV tal como dantes.

pelo menos comigo foi assim. tenta e diz alguma coisa.

cumps
eu fiz isso mas ele não chegou ao 99, foi só até ao 4 depois ligou e ficou a assim


spastikman: não tenho forma de fazer isso >(

la vou ter que ligar para o apoio técnico :mad:
 
devic disse:
eu fiz isso mas ele não chegou ao 99, foi só até ao 4 depois ligou e ficou a assim


spastikman: não tenho forma de fazer isso >(

la vou ter que ligar para o apoio técnico :mad:


deixa isso (mesmo que pare no 04) a funcar quando saires de casa ou assim. isso demora mxm bue.
uns pontos demoram + do k outros. (apesar de isso nao ter logica)
 
Back
Topo