1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema com a Conta de Utilizador

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Worick2, 7 de Abril de 2009. (Respostas: 0; Visualizações: 488)

1. Ok, este é o meu primeiro post, para ser sincero, acabei de criar a conta por puro desespero lol. Bem, o problema é que há cerca de uma hora, enganei.me e em vez de encerrar o pc, carreguei no "hibernar". Pensei, bem não há problema, daqui a pouco volto a ligar. O problema é que quando voltei, introduzi a password da conta e o ambiente de trabalho surgiu com o aspecto de uma conta acabada de criar. por via das duvidas, tentei mudar de utilizador, introduzi de novo a pass, e novamente o mesmo ambiente de trabalho "vazio". Ctrl+alt+del, Utilizadores, surge a minha conta com ID 2, suponho que esteja entao numa outra conta e não na minha original com direitos de administrador. A minha pergunta é, como posso voltar a minha conta habitual, e encerrar esta? Tentei terminar sessão, reinicar pc etc, nada resultou.

EDIT: Ah, esqueci.me de mencionar, Windows Vista. E o painel de controlo não abre, aparece a janela em branco, fechando.se passados alguns segundos. Não fiz nenhum download recentemente, e o antivirus tb não acusou nada. Desde já agradeço se alguém conseguir ajudar.

EDIT: Após reiniciar o pc, o ID da conta surge como ID 1, mas continua tudo como referi acima.

EDIT: Tentei verificar C:\\Utilizadores , de facto a pasta do meu "utilizador" está lá, mas surgiu uma outra criada com a data de hoje, com o nome utilizador."Computername".

Última edição: 7 de Abril de 2009

Partilhar esta Página