1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Problema com a Elite

Discussão em 'XBOX' iniciada por jinye, 16 de Dezembro de 2007. (Respostas: 24; Visualizações: 1502)

1. jinye

jinye Power Member

Pessoal, deram como presente uma Xbox 360 Elite, e estou a instala-la. Eu nao conheco muito sobre esta materia, mas eu nao consigo por o cabo HDMI e o cabo HD/AV, pois o cabo HD/AV é muito "gordo" e assim nao cabe. Gostaria de saber se nao e preciso meter o cabo HDMi visto ja ter o de HD/AV ou qualquer coisa que me ajude...

2. LipePT

LipePT Power Member

Eu tenho os 2.. e cabem! Eu tenho para passar o video por HDMI e o Audio por Optical!

Tu queres ligar os 2 pra ke?

3. jinye

jinye Power Member

Última edição pelo moderador: 17 de Dezembro de 2007
  4. Rakter

Rakter Folding Member

Basta ligares 1 deles, neste caso dou preferencia para o hdmi.

5. jinye

jinye Power Member

Entao o outro nao e preciso?

6. Rakter

Rakter Folding Member

Ou tens 1 ligado ou tens o outro.
    Vês qual melhor se aplica na tv. se a tv tiver hdmi, vai logo para o cabo hdmi, assim tens os componentes disponíveis para ligares um leitor de dvd ou outra consola.

7. jinye

jinye Power Member

A minha tv tem HDMI... Ok obrigado..
    Eu quero ligar para a xbox live mas o meu router ta mt longe da elite.... Nao da pa fazer a ligaçao com wireless?

8. Rakter

Rakter Folding Member

Se comprares o adaptador wireless da microsoft, funciona na boa.

9. jinye

jinye Power Member

Como e que eu vejo a melhor resoluçao para o meu tv?

10. Tigas

Tigas What is folding?

11. jinye

jinye Power Member

Desculpem la , mas eu ainda sou muito novo e queria saber mais outra coisa:

A elite dá para ver hd-dvds? ou tem que se comprar um leitor de hd-dvd?

12. rmb

rmb Power Member

Tem de se comprar a drive externa ;)
    cUMPS

13. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

E' sempre a mesma m*rda,a minha 360(non-elite) veio com a tampa das entradas usb frintais completamente escavacada e com uma pequena rachada na capa da consola. :@

14. Rumenapp

Rumenapp Power Member

O manual de instruções acho que deve servir para alguma coisa, digo eu.

15. BDesign

BDesign Banido

16. jinye

jinye Power Member

Na minha tv diz : 1080p signal support. MAs nao consigo por a 1080p a minha xbox

17. Panzer360

Panzer360 Power Member

Então rapaz lê o manual da tua TV da tua Xbox e vais ver que consegues por isso a funcionar. Alguma dúvida que n venham no manuais pesquisa no google, as coisas que tás a perguntar é mesmo de quem n pegou nos manuais nem sequer pesquisou minimamente.

Vai ao dashboard da consola, andas tudo para a direita até ao separador de video e escolhes a resolução adequada aos 1080p.

18. jinye

jinye Power Member

Pessoal, tipo, posso trocar em qualquer loja fnac? É que a elite foi uma prenda e nao me da jeito ir ate ao colombo...

Ou dou um email a microsoft a explicar o sucedido?

Última edição: 19 de Dezembro de 2007
  19. jinye

jinye Power Member

Olhem tipo, a minha Elite tem uma red ring no lado inferior esquerdo, é so um... Eu ja conheco as RROD mas sao 3 e a minha elite tem uma...

Partilhar esta Página