1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com a epson DX5000

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por diogo ornelas, 25 de Março de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1061)

1. diogo ornelas

diogo ornelas Power Member

Boas,

Tenho um multifunções epson dx5000 que aquiri recentemente(6 ou 7 meses) e quando me acabaram os tinteiros, comprei uns novos(que não são da marca epson, são daqueles compativeis com algumas impressoras, é claro que me certifiquei que eram compativeis com a minha) e no inicio tudo bem.

Agora, não sei pq, não me está a detectar o tinteiro azul, embora ele esteja cheio!!!!

O que acham que pode ser?

Se souberem como arranjar digam alguma coisa sff

cumps

2. Ricasete

Ricasete Power Member

Deitaste fora os tinteiros antigos? Se ainda os tens tenta substituir o chip.

3. De facto essa Epson não gosta muito de tinteiros compativeis, também tive esse problema e por isso mesmo gasto 70euros por mes. Mas experimenta o que o Ricasete disse e depois avisa

4. getlost

getlost Power Member

Boas... aproveito o tópico para uma pergunta sobre esta impressora... eu quero imprimir apenas a preto e branco, e o tinteiro preto é original, novo e esta cheio... mas como o azul está vazio ela não me deixa imprimir... ha alguma forma de po-la a imprimir so com o tinteiro preto cheio e os outros vazios? Só preciso mesmo de texto... :(

Partilhar esta Página