1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com a formatação do disco.. URGRENTE!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ivo_Stoyanov, 15 de Abril de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 962)

1. Ivo_Stoyanov

Ivo_Stoyanov Power Member

Boas... lembrei-me agora as 2 de manhã formatar o disco:lol:
    Mas há um pequeno problema que n consigo resolver.
    Carrego no "iniciar" ( a formatação) e depois faz m akela pregunta habitual "de crteza que quer blabla" carrego "OK" e aparece isto "O windows não pode formatar esta unidade. Saia dos utilitários do disco ou de outros programas que estiverem a utilizar esta unidade e
    certifique-se de que nenhuma janela está a mostrar o conteudo da unidade.Em seguida tente voltar a fomratar" :\ eu fechei todos os programas... Alguem me pode dar uma ajudinha pk preciso de fzaer a formatação agora pois pedi um disco externo emprestado(para pôr la as coisas que preciso) e tenho de o devolver :\

Desde já agradeço as respostas

ASS: Stoyanov^2

Última edição: 15 de Abril de 2007
  2. l1m0n3s

l1m0n3s Power Member

mas o disco que estás a formatar é o externo?

3. maotsetangas

maotsetangas Power Member

se quiseres formatar o disco onde tens o windows não o consegues formatar assim

4. luxboy

luxboy Power Member

não teras o paging file lá? em oculto? tenta formatar metendo-o noutro pc..

5. luikki

luikki Power Member

queres formatar para fazer uma nova instalação....i presume....
    arrancas com o cd do win....e formatas....

6. NetEnforcer

NetEnforcer Power Member

1)Mete tudo no disco externo

2)mete o cd do windows no teu leitor

3) Reinicia o PC

4) Assim que ele te disser "Carregue numa tecla para arrancar a partir do CD", carregas numa tecla

5) Segues as instruções, pois é aí que podes formatar

O que tu estavas a fazer..possivelmente era quê? Abrir a linha de comandos e escrever "Format c:\" ou ir ao Meu computador, carregar com o botão direito do rato no C:\ e formatar? O windows não deixa...e também é logico: Se estás a correr no ambiente do sistema, ao formatares, depois vais correr o quê, se supostamente vai apagar tudo? lol

Abraço e boa sorte

7. maotsetangas

Mas para o pc arrancar atraves do cd do windows tens de primeiro escolher a ordem do boot para o cd rom ser o first boot,não?

8. edferreira

edferreira Power Member

se carregar no F8 quando o PC esta a arrancar pode escolher qual o boot.

9. maotsetangas

F8 no teu pc...se calhar no dele pode ser o F11 o F12,isso depende de board para board

10. edferreira

edferreira Power Member

tens razao, é mais facil mudar o boot na bios, mas se quizer ir por tentativas :p

11. paraai5

paraai5 Power Member

boas

entras n bios e mudas a ordem do boot
    poes a unidade d cd em 1º lugar e ta feito....

é só seguir as instruções para formatar

Partilhar esta Página