Problema com a formatação do disco.. URGRENTE!

Ivo_Stoyanov

Power Member
Boas... lembrei-me agora as 2 de manhã formatar o disco:lol:
Mas há um pequeno problema que n consigo resolver.
Carrego no "iniciar" ( a formatação) e depois faz m akela pregunta habitual "de crteza que quer blabla" carrego "OK" e aparece isto "O windows não pode formatar esta unidade. Saia dos utilitários do disco ou de outros programas que estiverem a utilizar esta unidade e
certifique-se de que nenhuma janela está a mostrar o conteudo da unidade.Em seguida tente voltar a fomratar" :\ eu fechei todos os programas... Alguem me pode dar uma ajudinha pk preciso de fzaer a formatação agora pois pedi um disco externo emprestado(para pôr la as coisas que preciso) e tenho de o devolver :\

Desde já agradeço as respostas

ASS: Stoyanov^2
 
Última edição:
1)Mete tudo no disco externo

2)mete o cd do windows no teu leitor

3) Reinicia o PC

4) Assim que ele te disser "Carregue numa tecla para arrancar a partir do CD", carregas numa tecla

5) Segues as instruções, pois é aí que podes formatar


O que tu estavas a fazer..possivelmente era quê? Abrir a linha de comandos e escrever "Format c:\" ou ir ao Meu computador, carregar com o botão direito do rato no C:\ e formatar? O windows não deixa...e também é logico: Se estás a correr no ambiente do sistema, ao formatares, depois vais correr o quê, se supostamente vai apagar tudo? lol

Abraço e boa sorte
 
1)Mete tudo no disco externo

2)mete o cd do windows no teu leitor

3) Reinicia o PC

4) Assim que ele te disser "Carregue numa tecla para arrancar a partir do CD", carregas numa tecla

5) Segues as instruções, pois é aí que podes formatar


O que tu estavas a fazer..possivelmente era quê? Abrir a linha de comandos e escrever "Format c:\" ou ir ao Meu computador, carregar com o botão direito do rato no C:\ e formatar? O windows não deixa...e também é logico: Se estás a correr no ambiente do sistema, ao formatares, depois vais correr o quê, se supostamente vai apagar tudo? lol

Abraço e boa sorte

Mas para o pc arrancar atraves do cd do windows tens de primeiro escolher a ordem do boot para o cd rom ser o first boot,não?
 
boas

entras n bios e mudas a ordem do boot
poes a unidade d cd em 1º lugar e ta feito....

é só seguir as instruções para formatar
 
Back
Topo