1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com a formatação...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por H3llSP4wN, 27 de Setembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 499)

1. H3llSP4wN

H3llSP4wN Power Member

Ola boas.

Em tempos andei para aqui a brincar com ubuntu no meu mac (é um G4 PPC) e defini uma partição de 20gb no disco so para ele, qd me fartei disto e quis voltar a usar apenas MacOS, reinstalei o sistema operativo, pensando que durante a instalação podia editar a tabela das partições, ou ate mesmo com o disk utility..

pois bem agora no disk utility, qd tento apagar as partições que foram dedicadas para ubuntu, estou com algumas dificuldades, tais como, a unidade não esta montada, e uma vez que não está montada simplesmente não me deixa apagar ou fazer o que quer que seja.

Abaixo deixo 2 screens daquilo que está a acontecer, fico a aguardar as vossas opiniões para tentar resolver este pequeno problema que me esta a empatar 20gb de disco.

2. MACkie

MACkie [email protected] Member

Tenta arrancar com um livecd e mudar as partições no installer do ubuntu ou do mandriva ou de qq distribuição...

Deve resolver

Cumps

3. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Isso... tenta mudar para fat32 para que ela fique plenaomente usável pelo macosx

Partilhar esta Página