Problema com a grafica geforce xfx7600gt AGP

srg_domingues

Power Member
Boas, pessoal é o seguinte, comprei uma placa grafica geforce xfx7600gt AGP na ***** e ainda agora a instalei e já tenho problemas =S. A gráfica nao apresenta problemas quando ligo o pc nem quando estou a correr qualquer programa, mas quando vou jogar COD2 (que é o meu jogo preferido xD), o pc encrava por completo e tenho de reiniciar mesmo no reset. O que acho mais estranho é que se eu jogar em directX9, consigo jogar normalmente, mas quando vou às opções gráficas e mudo para directX7, ou quando mudo a opção "Aspect Ratio = AUTO para STANDARD" (ou seja, so consigo ter em AUTO), volto para o jogo e poucos segundos depois de voltar a jogar o pc encrava =S. Ja tentei instalar drivers actualizadas, ja formatei o pc, ja voltei a colocar a grafica e o problema persiste ='(.. Não sei se me podem ajudar, mas fico à espera de alguma resposta =(. Cumps ppl
 
Entao mas em dx9 não encrava? porque mudas? essa grafica nao tem la uma ficha para ligar a fonte? ve isso. se ja está ligada a fonte pode ser a fonte que nao aguente:S

boa sorte.
 
Sim tem uma ficha para ligar à fonte, e tambem pensei que pudesse ser da fonte (350w), mas como consigo jogar em dx9, nao percebo =S. Ya em dx9 nao encrava se nao alterar algumas definições gráficas como o "Aspect Ratio". Eu mudo para directX7 porque em dx9 perco muito desempenho na máquina, em dx7 tenho 200fps aproximadamente, e em dx9 tenho apenas 60/70fps e torna-se muito difícil jogar =(
 
dificil para jogar com 70fps???

[OFFTOPIC]
lol! não ponhas isso em causa :P é muito importante jogar com pelo menos 125 fps estáveis (250 é o ideal) no Call Of Duty 2 para poderes "aproveitar" alguns "bugs" do jogo e até disparar mais rápido (quem não tem fps tá em grande desvantagem à partida) :-D cenas de gamers :joker:
[/OFFTOPIC]

realmente não é muito comum esse problema... tens o XP SP2 instalado e actualizado? e o DirectX também? :) será que há alguma incompatibilidade entre a board e a gráfica?

cumps
 
Podes crer =) pelo menos 125fps. O directX nao sei como o actualizar, se me puderes dar uma ajuda? Quanto à board tenho uma AsusP4P800-VM, mas nao sei se existe alguma incompatibilidade =S. cumps
 
Podes crer =) pelo menos 125fps. O directX nao sei como o actualizar, se me puderes dar uma ajuda? Quanto à board tenho uma AsusP4P800-VM, mas nao sei se existe alguma incompatibilidade =S. cumps

vai ao start menu (inicar) -> run (executar) e escreve "dxdiag" (sem aspas). dá-lhe um enter e espera pelos resultados :) tens aí a versão do DirectX! vai à secção "display", faz os testes e posta aqui as tuas definições ;) já agora podes ver na parte de baixo da janela se tem algum erro :) (printscreen da secção "display" era fixe :007:)

cumps
 
Back
Topo