1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com a grafica intel 4000hd (processador i7) nao consigo correr o PES2013

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por cruz12, 30 de Setembro de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 1142)

1. cruz12

cruz12 Power Member

Boas
    Nao consigo correr o pes 2013 no pc, é um samsung serie 9 , com processador i7 e com uma intel 4000hd e quando executo o pes da me erro diz q nao tem vram sufeciente.... alguem me pode ajudar com isso? (ja actualizei os drivers da grafica)

2. Videira08

Videira08 Power Member

A HD4000 nao corre jogos mais recentes (unico recente deve ser mesmo so o FM e em 2D). Uma vez é como a gráfica do CPU, nao tendo gráfica dedicada

3. David.S

David.S Power Member

só tens esse intel integrada? não tens uma grafica dedicada?

4. latenhas

latenhas What is folding?

Mas a HD4000 já é suficiente pa correr jogos recentes (low ou medio, dependendo do jogo), se não me engano equipara-se à geforce 520M (ou até é um pouco melhor...) http://www.notebookcheck.net/Intel-HD-Graphics-4000.69168.0.html até por aqui vejam que corre o fifa 13 bem a medium.

Melhor, eu com a hd3000 consigo correr em low o guild wars 2 que é mais puxado do que o pes 13.

5. Videira08

Videira08 Power Member

Em resolução nativa duvido muito que corra... mas já lá vai o tempo em que sabia estas cenas todas xD

Nada como experiemntar baixar a Resolução e nivel de detalhe

6. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

A 4000HD deverá conseguir correr o PES13, nem que se tenha de ajustar a resolução e details. O erro refere-se a aparente falta de memória na placa gráfica. A HD4000, naturalmente, usa RAM do sistema como buffer, pelo que aumentando o valor que lhe está atribuido por defeito, deverá contornar o problema. Tenho ideia que esta gestão é automaticamente gerida pelo Windows. Não sei se é possível alterar essa atribuição quer por BIOS (UEFI), quer por software, não tenho nada parecido.

Partilhar esta Página