1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com a grafica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Direito, 26 de Setembro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 711)

1. Direito

Direito Power Member

boas,

estou com um problema a nivel grafico, mas ainda nao percebi de onde advem.

por vezes quando estou normalmente no ambiente de trabalho, as pastas aparecem pretas ou até no IE os botoes retorceder por exemplo tambem ficam pretos e as vezes o ecra reinicia a dizer que a grafica reiniciou devido a um problema inesperado. sabeme dizer se e a nivel das drivers?

EDIT: o engraçado e que nos jogos nao aparecem artifactos nem ha qualquer tipo de problemas :S:S

2. Direito

Direito Power Member

3. luxboy

luxboy Power Member

podes reinstalar os drivers e ver s continua.. ou antes disso por as definicoes por defeito.. instalast algum programa para mudar o visual do windows?

4. Direito

Direito Power Member

nao nao instalei... nada mesmo :S so o ati tool pa grafica

5. rustyballzz

rustyballzz Power Member

?? e isso funciona bem com nvidia?

6. spytech

spytech Mega BOINC

por incrivel k pareça, sim, acho k ate funciona com qq grafica...

7. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Então o mais certo é esses problemas ser devido a falta de drivers.

Vai ao site da Nvidia e saca os drivers mais recentes para a tua placa e instala-os e depois vê se o problema continua!!!

8. Direito

Direito Power Member

sorry ppl

grafica= HD2900xt

9. Direito

Direito Power Member

ai esta o erro.........

as drivers estao actualizadas...

10. WindWalker

WindWalker Power Member

11. Direito

Direito Power Member

ok atao aki vai 70 graus full 49 idle a grafica, das temps garanto que nao e

12. Direito

Direito Power Member

resolvi instalar as drivers que vieram com a grafica, pq deve ser mesmo. como isto nao da artifactos nos jogos nao pode ser problema de hardware, ou tambem pode sr conflito com o ati tool. ele tem uma opçao para deixar os clocks em 2d quando executo o programa... e quando vou jogar pode dar conflito n?

Última edição: 26 de Setembro de 2007
  13. tonebiclas

tonebiclas Power Member

instala o ati tray tools e procura por artefactos.
    e desactiva o VPU RECOVERY.

:S

14. Direito

Direito Power Member

jogo 3 horas seguidas nada de artefactos, volto ao windows fico uns tempos no msn e derrepende o ecra parece que se "passa" mas nao tem artefactos nao percebo. e de performance e tudo ta boa...eu ja instalei as drivers antigas ate agora nao teve problemas

Partilhar esta Página