Problema com a grafica?

DEK7

Power Member
Pessoal, precisava que me ajudassem, eu acabei de montar um pc a um amigo:

Uma motherboard boazinha MSI, Processador PENTIUM 4 2.66, Grafica RADEON 9200L/SE, 1,5Gb RAM DRR400 ..

Depois de por tudo a funcionar, e o pc funcionar 'as 1000 maravilhas durante mais de uma semana, resolvi dar uns joguinhos porreiros o genero "GTA Vice city" ou um "Hitman", "NFSU2", mas depois de instalar o jogo, inicio, e todas as animaçoes aparecem e tudo muito bem, mas quando aparece no para JOGAR mesmo, passado uns 3 segundos aquela coisa encrava, e derrepente o monitor [CRT, nao antigo] desliga, fica em preto com a sua Luz amarela a piscar!
Quando faço "CTRL+ALT+DEL" sai do jogo obviamente, e a imagem volta a aparecer no monitor, com o ambiente de trabalho!

Mas os jogos, nao estao "jogaveis"! Ja' instalei 3 ou 4, e acontece SEMPRE a mesma coisa :s


Qual acham que e' o problema? :x
Ajudem por favor, Cmps.
 
Última edição:
cheira-me a drivers e ou versão de directX...Apesar de achar que nao vais tirar grande partido desses jogos com essa gráfica...Tenho até sérias dúvidas que os consigas correr em condicções.
 
cheira-me a drivers e ou versão de directX...Apesar de achar que nao vais tirar grande partido desses jogos com essa gráfica...Tenho até sérias dúvidas que os consigas correr em condicções.

Consigo correr bem com a grafica, porque antes de eu a oferecer usei-a durante 4 anos, e NUNCA tive problemas nenhuns com ela, o tipo de jogos que anunciei foram os que joguei sempre, e embora nao os jogasse na resoluçao maxima, nunca tive nenhum problema mesmo :S
 
instalaste os drivers da grafica e os drivers da board???


Sim claro, as drivers estao todas instaladas e a funcionar correctamente [pelo menos no ambiente de trabalho e resoluçoes do windows], mas quando o Jogo inicia na parte "jogavel", encrava e vai abaixo :S
 
Back
Topo