1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com a grafica?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por DEK7, 4 de Julho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 806)

1. DEK7

DEK7 Power Member

Pessoal, precisava que me ajudassem, eu acabei de montar um pc a um amigo:

Uma motherboard boazinha MSI, Processador PENTIUM 4 2.66, Grafica RADEON 9200L/SE, 1,5Gb RAM DRR400 ..

Depois de por tudo a funcionar, e o pc funcionar 'as 1000 maravilhas durante mais de uma semana, resolvi dar uns joguinhos porreiros o genero "GTA Vice city" ou um "Hitman", "NFSU2", mas depois de instalar o jogo, inicio, e todas as animaçoes aparecem e tudo muito bem, mas quando aparece no para JOGAR mesmo, passado uns 3 segundos aquela coisa encrava, e derrepente o monitor [CRT, nao antigo] desliga, fica em preto com a sua Luz amarela a piscar!
    Quando faço "CTRL+ALT+DEL" sai do jogo obviamente, e a imagem volta a aparecer no monitor, com o ambiente de trabalho!

Mas os jogos, nao estao "jogaveis"! Ja' instalei 3 ou 4, e acontece SEMPRE a mesma coisa :s

Qual acham que e' o problema? :x
    Ajudem por favor, Cmps.

Última edição: 4 de Julho de 2008
  2. Boleador

Boleador Power Member

verifica as temps da grafica!

3. DEK7

DEK7 Power Member

Como posso fazer isso? :x

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

Lê os topicos em sticky

5. cpe

cpe Power Member

instalaste os drivers da grafica e os drivers da board???

6. Skorpion666

Skorpion666 Suspenso

cheira-me a drivers e ou versão de directX...Apesar de achar que nao vais tirar grande partido desses jogos com essa gráfica...Tenho até sérias dúvidas que os consigas correr em condicções.

7. DEK7

DEK7 Power Member

Consigo correr bem com a grafica, porque antes de eu a oferecer usei-a durante 4 anos, e NUNCA tive problemas nenhuns com ela, o tipo de jogos que anunciei foram os que joguei sempre, e embora nao os jogasse na resoluçao maxima, nunca tive nenhum problema mesmo :S

8. DEK7

DEK7 Power Member

Sim claro, as drivers estao todas instaladas e a funcionar correctamente [pelo menos no ambiente de trabalho e resoluçoes do windows], mas quando o Jogo inicia na parte "jogavel", encrava e vai abaixo :S

Partilhar esta Página