1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problema com a HD 3850

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por noside, 6 de Dezembro de 2007. (Respostas: 33; Visualizações: 2392)

1. noside

noside Power Member

Bem é assim, eu tinha uma radeon 9600pro o k para esta altura ñ vale nada, no crysis por exemplo ate á parte dos menus dá tudo bem kd inicia o jogo propiamente dito é k a conversa é outra, então decidi comprar uma hd 3850 256 mb, o problema é k agora no crysis dá muito lento pai 10, 15 fps mesmo nos menus do jogo, gostava de saber como é k uma 9600pro corre melhor os menus do crysis k uma hd 3850, deve haver aki kualker problema com drivers ou outra coisa kl :S

2. igordafonseca

igordafonseca Power Member

Instala as Cat 7.11 e o hotfix. Não esperes milagres, o Crysis está longe de bem optimizado.
    Certifica-te que limpas as drivers antigas, podes usar o Drivercleaner antes de instalares as 7.11.

3. O crysis ainda ja foi lançado mas parece 1 jogo em estado beta...as novas 3850 apesar de obrigatoriamente terem de fazer melhor q a 9600, não esperes um redimento muito bom pq essa placa nao é força bruta mas sim boa relação preço/qualidade....

4. touge_master

touge_master Power Member

epa tens noçao do que tas a dizer? comparar uma 9600 com uma 3850? porra, a 3850 corre o Crysis na perfeiçao em resoluçoes médias.

actualiza as drivers, e o resultado vai ser outro

5. zzz

zzz Power Member

deve depender do pc que tem...

6. Romani48

Romani48 Power Member

um pc com uma 9600Pro deve ser um PC do século passado :p

7. noside

noside Power Member

pah o pc ñ é assim tao mau

AMD Athlon 64 3700+
    1.50 gb de RAM

com a 9600 os menus no crysis davam perfeitamente, mas n dava pa jogar, agora com a 3850 ñ da mesmo muito lento nos menus.
    Problema do pc ñ é, o problema é mesmo do crysis, pk nos outros jogos ( COD4, NFS pro street, Moto GP 2007, pes 2008 ) jogo com tudo em high praticamente ...

8. igordafonseca

igordafonseca Power Member

Drivers de certeza. XP ou Vista?

9. noside

noside Power Member

pois é a unica hipotese as drivers, tenho as 7.11 instaladas no windows xp ...

10. Romani48

Romani48 Power Member

esquece o crysis nesse pc..

11. noside

noside Power Member

é muito estranho nem com tudo no low, os videos dão tipo aos soluços, mas isto ñ é normal como é k os outros jogos dão todos no maximo e o crysis com a minha antiga 9600 funcionava nos videos e nos menus na perfeição :S
    Isto é mesmo estranho, tenho praticamente a verteza k ñ é do pc, senao os outros jogos tambem ñ funcionavam em high ...

12. zzz

zzz Power Member

se corria com a outra grafica, tb tem que correr com a nova,
    desinstala as drivers antigas, corre o Driver Cleaner (http://www.drivercleaner.net/)
    e depois instala as novas

Já agora vê se tens o fix do crysis

13. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Não podes falar muito que a tua gráfica não e nada de especial.

Ontopic-a HD3850 deve correr em Very High com AA e essas cenas todas.
    Conflitos com drivers.

OffTopiczito-Com a minha 9600XT jogo Crysis na boa mesmo.

14. WindWalker

WindWalker Power Member

Não é ele que quer jogar o Crysis...

A HD3850 é a suprasumo das placas gráficas...porque é da ATI, claro :rolleyes:. Com tudo em High até pode correr, mas não deve ser a qualquer resolução.

O que eu acho mais provável é bottleneck do CPU.

A 640*480 ou 800*600? É que, sinceramente, para vires espalhar informação errada só porque adoras a ATI, mais valia nem postares. Ou então tens um monitor com muito menos de 15'' e portanto não precisas de uma resolução elevada.

Portanto, também se aplica:
    :-D

Última edição: 6 de Dezembro de 2007
  15. rav3n

rav3n Power Member

lol pq? ja viste benches?

em very high deve correr mal, a high tb deve coxear um bocado, dependendo da resolução (mas isso nem a ultra)
    medium deve ser na boa

16. Romani48

Romani48 Power Member

Bootleneck... já ouviste falar?.. parece que não.. :rolleyes:

acho que nem te preciso de responder porque o windwalker fez as honras..
    e btw a minha gráfica chega me para o que eu quero.. e também jogo crysis não te preocupes.. melhor que possas imaginar.. porém não é o meu jogo de eleição..

Mais uma resposta acertada

ora deixa me cá ver... ah sim claro.. tenho um 3800+ a funcionar com uma 7600 montado na semana passada...
    deixa me experimentar o crysis..

que rápido!! :rolleyes:
    1.5GB? no dual channel.. outra perda de performance.. aliada ao botleneck..

vocês devem pensar que ando a dormir :p

cumprimentos

17. zzz

zzz Power Member

Vamos lá ver se nos entendemos, ele tinha uma 9600pro, corria o crysis, mal mas corria ...
    agora pos uma grafica superior e não corre igual ou melhor que a anterior.
    Isto assumindo que estamos a falar do mesmo jogo com as mesmas configurações graficas.

Logo não é botleneck do cpu. Deve ser um problema qualquer que ele tem, no jogo
    Alias ele até diz que sentiu melhorias noutros jogos, logo no crysis devia no minimo ter a mesma performance

18. noside

noside Power Member

sim melhorou bastante nos outros jogos, pes 2008 jogava a 640x480 no medium agora jogo a 1024x768 no high.

COD4 jogava com tudo no minimo tambem, agora jogo com tudo no medio a 1024x768

no pro street jogava com tudo no low mesmo 640x480, agora jogo com tudo no maximo a 1024x768

moto GP 2007 idem

tenho melhorias significativas, o mal é no crysis k com a 9600 ia até ao menu, depois pa jogacomo é obvio ñ via nada, era praticamente tudo preto.
    Agora com a 3850 ate nos menus está lento, esta lento nos videos também, akeles inicias a dizer crytek intel etc ...

amanha vou tentar o famoso format C: mas ñ me parece k isso vá resolver o meu problema :S

19. WindWalker

WindWalker Power Member

Mudaste de sistema operativo?

Podes especificar a composição dos dois PCs?

Partilhar esta Página