problema com a HD 3850

noside

Power Member
Bem é assim, eu tinha uma radeon 9600pro o k para esta altura ñ vale nada, no crysis por exemplo ate á parte dos menus dá tudo bem kd inicia o jogo propiamente dito é k a conversa é outra, então decidi comprar uma hd 3850 256 mb, o problema é k agora no crysis dá muito lento pai 10, 15 fps mesmo nos menus do jogo, gostava de saber como é k uma 9600pro corre melhor os menus do crysis k uma hd 3850, deve haver aki kualker problema com drivers ou outra coisa kl :S
 
Instala as Cat 7.11 e o hotfix. Não esperes milagres, o Crysis está longe de bem optimizado.
Certifica-te que limpas as drivers antigas, podes usar o Drivercleaner antes de instalares as 7.11.
 
O crysis ainda ja foi lançado mas parece 1 jogo em estado beta...as novas 3850 apesar de obrigatoriamente terem de fazer melhor q a 9600, não esperes um redimento muito bom pq essa placa nao é força bruta mas sim boa relação preço/qualidade....
 
O crysis ainda ja foi lançado mas parece 1 jogo em estado beta...as novas 3850 apesar de obrigatoriamente terem de fazer melhor q a 9600, não esperes um redimento muito bom pq essa placa nao é força bruta mas sim boa relação preço/qualidade....

epa tens noçao do que tas a dizer? comparar uma 9600 com uma 3850? porra, a 3850 corre o Crysis na perfeiçao em resoluçoes médias.

actualiza as drivers, e o resultado vai ser outro
 
pah o pc ñ é assim tao mau

AMD Athlon 64 3700+
1.50 gb de RAM

com a 9600 os menus no crysis davam perfeitamente, mas n dava pa jogar, agora com a 3850 ñ da mesmo muito lento nos menus.
Problema do pc ñ é, o problema é mesmo do crysis, pk nos outros jogos ( COD4, NFS pro street, Moto GP 2007, pes 2008 ) jogo com tudo em high praticamente ...
 
pah o pc ñ é assim tao mau

AMD Athlon 64 3700+
1.50 gb de RAM

com a 9600 os menus no crysis davam perfeitamente, mas n dava pa jogar, agora com a 3850 ñ da mesmo muito lento nos menus.
Problema do pc ñ é, o problema é mesmo do crysis, pk nos outros jogos ( COD4, NFS pro street, Moto GP 2007, pes 2008 ) jogo com tudo em high praticamente ...

esquece o crysis nesse pc..
 
é muito estranho nem com tudo no low, os videos dão tipo aos soluços, mas isto ñ é normal como é k os outros jogos dão todos no maximo e o crysis com a minha antiga 9600 funcionava nos videos e nos menus na perfeição :S
Isto é mesmo estranho, tenho praticamente a verteza k ñ é do pc, senao os outros jogos tambem ñ funcionavam em high ...
 
Não podes falar muito que a tua gráfica não e nada de especial.

Não é ele que quer jogar o Crysis...

Ontopic-a HD3850 deve correr em Very High com AA e essas cenas todas.
Conflitos com drivers.

A HD3850 é a suprasumo das placas gráficas...porque é da ATI, claro :rolleyes:. Com tudo em High até pode correr, mas não deve ser a qualquer resolução.

O que eu acho mais provável é bottleneck do CPU.

OffTopiczito-Com a minha 9600XT jogo Crysis na boa mesmo.

A 640*480 ou 800*600? É que, sinceramente, para vires espalhar informação errada só porque adoras a ATI, mais valia nem postares. Ou então tens um monitor com muito menos de 15'' e portanto não precisas de uma resolução elevada.

Portanto, também se aplica:
Não podes falar muito que a tua gráfica não e nada de especial.

:-D
 
Última edição:
se corria com a outra grafica, tb tem que correr com a nova,
desinstala as drivers antigas, corre o Driver Cleaner (http://www.drivercleaner.net/)
e depois instala as novas

Já agora vê se tens o fix do crysis
Bootleneck... já ouviste falar?.. parece que não.. :rolleyes:

Não podes falar muito que a tua gráfica não e nada de especial.

Não é ele que quer jogar o Crysis...
acho que nem te preciso de responder porque o windwalker fez as honras..
e btw a minha gráfica chega me para o que eu quero.. e também jogo crysis não te preocupes.. melhor que possas imaginar.. porém não é o meu jogo de eleição..



O que eu acho mais provável é bottleneck do CPU.
Mais uma resposta acertada

lol pq? ja viste benches?

em very high deve correr mal, a high tb deve coxear um bocado, dependendo da resolução (mas isso nem a ultra)
medium deve ser na boa

ora deixa me cá ver... ah sim claro.. tenho um 3800+ a funcionar com uma 7600 montado na semana passada...
deixa me experimentar o crysis..

que rápido!! :rolleyes:
1.5GB? no dual channel.. outra perda de performance.. aliada ao botleneck..


vocês devem pensar que ando a dormir :p

cumprimentos
 
Última edição:
Vamos lá ver se nos entendemos, ele tinha uma 9600pro, corria o crysis, mal mas corria ...
agora pos uma grafica superior e não corre igual ou melhor que a anterior.
Isto assumindo que estamos a falar do mesmo jogo com as mesmas configurações graficas.

Logo não é botleneck do cpu. Deve ser um problema qualquer que ele tem, no jogo
Alias ele até diz que sentiu melhorias noutros jogos, logo no crysis devia no minimo ter a mesma performance
 
Vamos lá ver se nos entendemos, ele tinha uma 9600pro, corria o crysis, mal mas corria ...
agora pos uma grafica superior e não corre igual ou melhor que a anterior.
Isto assumindo que estamos a falar do mesmo jogo com as mesmas configurações graficas.

Logo não é botleneck do cpu. Deve ser um problema qualquer que ele tem, no jogo
Alias ele até diz que sentiu melhorias noutros jogos, logo no crysis devia no minimo ter a mesma performance

sim melhorou bastante nos outros jogos, pes 2008 jogava a 640x480 no medium agora jogo a 1024x768 no high.

COD4 jogava com tudo no minimo tambem, agora jogo com tudo no medio a 1024x768

no pro street jogava com tudo no low mesmo 640x480, agora jogo com tudo no maximo a 1024x768

moto GP 2007 idem

tenho melhorias significativas, o mal é no crysis k com a 9600 ia até ao menu, depois pa jogacomo é obvio ñ via nada, era praticamente tudo preto.
Agora com a 3850 ate nos menus está lento, esta lento nos videos também, akeles inicias a dizer crytek intel etc ...


amanha vou tentar o famoso format C: mas ñ me parece k isso vá resolver o meu problema :S
 
Back
Topo