problema com a HD 3850

Eu realmente fico doido... eu nao posso ter lido bem deve ser das horas... alguem disse que joga na boa Crysis com uma 9600xt?

Num monitor 13 e em low faltava isso ne' :)
 
antes de mais usa o drivercleaner para limpar os drivers antigos.. completamente
depois reinstala os.. anyway.. o bootleneck existente pode fazer com que o jogo funcione pior..

é como os sistemas de retroacção no sistema reprodutor humano :D até a um determinado nivel de hormonas as outras irão ser controladas.. passando esse nivel irá suceder o contrário..

:p
 
bem, depois de formatar e voltar a instalar tudo deparo m com os mesmos problemas em relação ao crysis. Mas agora kd vou ver o gestor de dispositivos aparece m um dispositivo sem driver (PCI device), ñ sei isto tem haver, mas ñ será qualquer coisa haver com a minha nova grafica pci-express, é k antes tinha AGP e este dispositivo sem driver ñ me aparecia.

vejam a imagem ...

 
ASRock 939Dual-VSTA

AGP 8x / PCIE 16x

Experimentei esperar k os videos iniciais passem e k inda demorou, por estarem completamente lentos, e mesmo assim fui experimentar jogar e kual é o meu espanto é k o jogo corre na perfeição até kd carrego ESC pa ir pó menu da na perfeição. Só nos videos iniciais, e os menus inicias é k o jogo fica lento, muito estranho mesmo :S
 
parece k ñ sou o único com este problema

Boas, estou com grandes problemas por causa da HD 3850, burrice minha porque deve ser fácil resolver, então é assim, cada vez que entro no crysis a pub da EA e da Nvidia andam lentas e com brakes, in game o jogo anda rápido mas fica tipo tudo invisivel...(maos, personagens e mais algumas coisas :eek:) depois no css não tenho a mesma qualidade de imagem que tinha com a 7600gt... e fps tenho iguais, no resto dos jogos que tenho dá tudo ok e mto bem (PES2008, NFSPS, Gears of war). O outro problema que tenho é na parte do som esta gráfica traz uma cena do som que me lixou o esquema todo, tenho uma asrock 1333mhz e-sataII com HD realtek e depois de activar o painel frontal deixa de dar a ligação de atrás. A gráfica é porreira tenho mtos fps mas tou com esses problemas chatos, instalei o windows quando a pus no pc...

Cumps

mas eu ingame corre o jogo perfeitamnete, só mesmo a parte inicial ...
 
Só o facto do CPU não ser dual core já deverá inflenciar muito pela negativa nestes jogos mais recentes.

Havia uns benchs no Anandtech no UT3, em que a diferença de um single para um dual core chegava aos 60% com a mesma velocidade de relógio se não estou em erro.

Mas mesmo assim o Crysis devia dar para jogar bem... essa lentidão que falas nos menus não devia acontecer.
 
Última edição:
ASRock 939Dual-VSTA

AGP 8x / PCIE 16x

Experimentei esperar k os videos iniciais passem e k inda demorou, por estarem completamente lentos, e mesmo assim fui experimentar jogar e kual é o meu espanto é k o jogo corre na perfeição até kd carrego ESC pa ir pó menu da na perfeição. Só nos videos iniciais, e os menus inicias é k o jogo fica lento, muito estranho mesmo :S

pois mas isto é mesmo problema da motherboard.. o chipset desta limita te o PCI-E devido a ter o controlador AGP também

isto já acontece com as 775Dual em que muitos utilizadores já notaram isto com gráficas mais "fracas" como as 7600GS DDR3 ou então graficas mais potentes..

para a tua grafica AGP não havia problemas

agora com esta PCI E.. esquece.. é um bom bootleneck

junta e compra um CPU + board
 
Comprei a hd 3850 e tenho exactamente os msm problemas com o crysis os menus fikam lentos 5 a 10 fps e desde ke a instalei nao consigo correr o 3d mark 06 , ja tentei com os 7.10, 7.11 + hotfix , ja formatei o pc e nada , continuo com os msm problemas.

Tenho 1 board com pci-e x16 por isso nao pode ser daí o problema.

Se alguem me puder ajudar, agradecia.


Cumps...
 
Hd 3850 + P5k-se

Olá! Estou com o mesmo problema, o Dirt fica com soluços no áudio e não dá nem para navegar nos menus, já o Bioshock fica normal, instale o XP32 + drivers atualizados.

Hoje vou fazer uma experiência com o Vista vou adicionar mais 2G ( Total de 5G ), depois posto aqui os resultados.

[]'s
 
Olá!

Conforme prometido instalei o Vista 32 e somente os drivers que vieram com placa mãe e com a placa de vídeo, e finalmente pude constar o poder da HD 3850 + P5K-SE, ficou muito bom, nada de soluços e falhas. Vou Instalar o Vista 64 + 2G de RAM ( Total 4G ) depois posto como ficou.

Executei o Gear of War, com tudo no máximo, o Dirt ficou lento, mas já era esperado, antes não executava nem os menus direito.

[]'s
Clifford
 
Back
Topo