1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Boas pessoal
    Montei hoje um disco rígido SataII num sistema já com outro disco SataII, da mesma marca(por acaso), o disco mais antigo está com duas partições, a C onde está o SO(WindowsXPSP3) e a D onde estão os dados, supostamente eu deveria ligar o sistema e o disco novo deveria estar visível na pasta o meu computador??? a Bios detecta-o!! Ou falta fazer alguma coisa como formatar por exemplo??? Como é que eu posso fazer isso se eu só vejo o disco novo no gestor de dispositivos??

2. xavi87

xavi87 What is folding?

vais ao painel de controlo, ferramentas administrativas, gestao de computadores, gestor de discos. deve aparecer la o teu novo disco, clicas e escolhes a opçao formatar no formato NTFS.. a partir dai ja deve aparecer no "meu computador"..

cumps

3. blue_angelinf

blue_angelinf Power Member

xavi87 já agora aproveito o tópico pois já criei um e ninguém me ajudou, infelizmente ( http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=392567 ), eu tenho o mesmo problema ou semelhante mas não posso formatar o novo visto já lá ter muita coisa, reconhece na bios mas não no meu computador se me puderes ajudar agradecia pois tenho urgencia nisto tenho trabalhos em espera:P abraço

4. blue_angelinf

blue_angelinf Power Member

tive a tentar fazer isso ai em cima mas eu uso o vista ultimate não consigo encontrar isso...

Partilhar esta Página