Problema com a instalação do windows

Confusion

Power Member
Ora bem, estou aqui com um problema dos diabos >( pode ser que alguem já tenha tido este problema e me possa ajudar. O problema é o seguinte, comprei uma board por aqui e recebo em casa, experimento, arranca, tudo ok, pronto! Vou instalar o windows nisto. Arranco o pc com disco e cdrom e cd do win lá, arranca pelo cd, começa a fazer aquela 1ª instalação (antes da parte de format e isso) e pronto, quando chega a parte em que devia aparecer o disclamer e eu ter de carregar F8, inves de aparecer isso empanca. As vezes empanca num ecrã azul e diz em baixo "Starting Windows" ou fica tudo preto e um underscore a piscar. Já fiz vários testes de hardware e continua igual. Até com o win2k acontece o mesmo, e troquei disco e cdrom. O rapaz que me vendeu disse que estava tudo bem logo help!
 
Exprimenta actualizar a bios. E caso seja possivel exprimenta noutro disco qualquer. Não me parece problema da MB.
 
eu actualizei a bios e aconteceu o mesmo. Experimentei também vários discos IDE, ainda não experimentei nenhum SATA. O engraçado é que testei sem discos e acontece o mesmo. Estou mesmo sem ideias.
 
Back
Topo