Problema com a instalação dos drivers (urgentissimo)

Mr. M@D

Power Member
Boas pessoal!

É assim: komo sairam o novos drivers da ATI os catalyst 8.1 á obvio ke eu os kero instalar. O problema é ke sempre ke eu tento instalr os drivers aparece este erro "setup did not find any driver compatible with your video card. Setup will now close." Já ouvi dizer ke havia maneiras de forçar a instalação dos drivers mas n sei nada sobre isso...Alguém sabe como fazer isso o alguém sabe pk este erro se dá? Por favor pessoal ajudem-me...
A Gráfica é uma Sapphire Radeon HD 2600XT 256mb!

Konto kom a vossa preciosa ajuda!
Cumps
 
Oias :)

Pois é os terríveis catalist às x´s pregam-nos destas partidas.
Já me aconteceu e tive que instalá-los a partir de uma instalação nova.
No teu caso... desinstalas-te previamente os antigos ??? e foram realmente desinstalados ??? é que some times ficam alguns resquícios de drives antigos que com a instalação dos novos dão desses problemas???
Se tiveste em linha de conta todos esses cuidados e ainda assim dá problema, só vejo uma solução... format e clean instalation :)
Cump.
António Oliveira AKA BUDA :)
 
Boas pessoal!

É assim: komo sairam o novos drivers da ATI os catalyst 8.1 á obvio ke eu os kero instalar. O problema é ke sempre ke eu tento instalr os drivers aparece este erro "setup did not find any driver compatible with your video card. Setup will now close." Já ouvi dizer ke havia maneiras de forçar a instalação dos drivers mas n sei nada sobre isso...Alguém sabe como fazer isso o alguém sabe pk este erro se dá? Por favor pessoal ajudem-me...
A Gráfica é uma Sapphire Radeon HD 2600XT 256mb!

Konto kom a vossa preciosa ajuda!
Cumps

mais um...:) (isto partindo do suposto que a tu placa é agp)

Vai aqui:
http://www.sapphiretech.com/en/forums/showthread.php?t=16787

Ou então instala o Hotfix para as placas AGP do site da ati(no meu caso saphire). Não podes por por cima do outro driver. desinstala e limpa tudo com o driver cleaner pro. e depois saca o hotfix 8.1(driver completo) + o control panel. No site da ati está separado.
 
Back
Topo