Problema com a internet

fedro

Power Member
Tenho 1 problema que me surgiu á cerca de meio mês que é o seguinte: num dia fiz uma actualização do firefox e a partir dai nunca mais nenhuma pagina se abriu com o firefox mas abriam com o opera e o ie por isso pensava que o prob era so com o firefox mas a partir dai começaram a aparecer erro nos meus gerenciadores de downloads como o dap e muitos outros programas como o bitcomet ou o vdownloader onde aparece que nao conseguem ligar á internet mas noutros programas como o emule, o limewire e o opera e o ie tb dao. Ate ja teve 1 tecnico a tentar por isto direito mas n conseguiu. Acho que o prob é com o proxy pk ja tentei td com o firewall e definiçoes d net e do firefox e nao consegui por a dar mas n percebo nd disso do proxy por isso peço que me ajudem pq é um prob mesmo chato

Cumps
 
Boas.

Tenho o mesmo problema que tu. No meu caso uso o MEO.

O que eu faço é o seguinte, a internet deixa de funcionar com o Mozila mas trabalha bem com o windows explorer.

Desliga também programas do genero Hide IP que o mozila também não gosta.

Não ajudei na resolusão mas pelo menos dá para ir navegando...
 
Boas.

Tenho o mesmo problema que tu. No meu caso uso o MEO.

O que eu faço é o seguinte, a internet deixa de funcionar com o Mozila mas trabalha bem com o windows explorer.

Desliga também programas do genero Hide IP que o mozila também não gosta.

Não ajudei na resolusão mas pelo menos dá para ir navegando...

N me interessa mt o mozilla ate pk ja me habituei ao ie o pior são os programas que me fazem falta mas bgd pela ajuda
Se alguem souber como resolver isto que post aqui pf
 
qual é o teu isp?
não te interessa o mozzila? é pena....
o que é que tem a ver os "programas" que te fazem falta com o firefox?
 
nas definiçoes aparece que os proxys estao desligados mas ja me apareceram umas mensagens de erro a dizer que era dos proxys mas eu ja verifiquei td e n encontro donde vem o prob nem o tecnico conseguiu descobrir por isso é que vim ca ver se alguem que tivesse o mesmo prob conseguisse resolver
 
tenho 1 modem usb e as config que tenho sao as iniciais ate pq eu ja desinstalei e voltei a instalar a net e continuou sem dar mas eu ligo e acedo á net normalmente vejo paginas no ie e no opera so nesses programas e no mozilla é que nao localizam net
 
mas na configurar conexao agora esta conectar-se directmente mas ja exprimentei autodetectar as configuraçoes de proxy e n da
 
ja desinstalei como na esta na pagina que me indicaste apesar de n ter apagado a pasta do mozilla nem a do documents and settings porque ja nao estavam la mas ficaram os favoritos na mesma depois desinstalei d novo com um desistalador que apaga os restos dos programas mas continuaram os favoritos na mesma n ha outras formas pra desistalar o firefox completamente?
 
ja desinstalei e apaguei a pasta do mozilla no appdata e os HKEYS e voltei a instalar e desapareçeram os favoritos mas continua sem abrir paginas
 
instalaste a última versão?
ou foi a versão que já tinhas?

volta a repetir o processo com o restauro de sistema desactivado. depois da desinstalação faz uma limpeza ao registo com o ccleaner...
e instala o último ff, daqui....
 
eu tinha instalado o 2.0.0.2 e desinstalei-o, corri o ccleaner mas desactivar o restauro do sistema n sei eu vou la so tem restauro recomendado ou seleccionar outro ponto agora instalei este e continua sem dar diz la isto:

Incapaz de estabelecer a ligação

O Firefox não consegue estabelecer uma ligação para o servidor em pt-pt.start2.mozilla.com.

* O sítio pode estar temporariamente indisponível ou demasiado ocupado. Tente novamente dentro de alguns momentos
* Se não conseguir visualizar nenhuma página, verifique a ligação do seu computador à rede.
* Se o seu computador ou rede estão protegidos por uma firewall ou um proxy, verifique se o Firefox tem permissão de acesso à Internet.
 
eu tinha instalado o 2.0.0.2 e desinstalei-o, corri o ccleaner mas desactivar o restauro do sistema n sei eu vou la so tem restauro recomendado ou seleccionar outro ponto agora instalei este e continua sem dar diz la isto:

Incapaz de estabelecer a ligação

O Firefox não consegue estabelecer uma ligação para o servidor em pt-pt.start2.mozilla.com.

* O sítio pode estar temporariamente indisponível ou demasiado ocupado. Tente novamente dentro de alguns momentos
* Se não conseguir visualizar nenhuma página, verifique a ligação do seu computador à rede.
* Se o seu computador ou rede estão protegidos por uma firewall ou um proxy, verifique se o Firefox tem permissão de acesso à Internet.

Ao teu lado esquerdo tens la defeniçoes do restauro e depois aì sim è que desactivas.

Por acaso tb estou como mesmo problema + -, è assim o meu firefox abre bem so que depois Pasma, fica a pensar depois passado uns segundos volta a seguir as ordem tinha antes de pasmar. Ja limpei o pc e desinstalei a firefox, so falta mesmo tirar o firefox do registo e era isto mesmo que eu precisava neste post, bom post vou tb seguir isto. Ah com o IE tudo normal mas eu nao gosto muito, atè o achomais lento que o firefox.
 
Back
Topo