1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Problema com a Kraken do Age of Mythology: The Titans

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por DragonspiritPT, 20 de Maio de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 2891)

1. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Boas.
    Tenho andado a jogar Age of Mythology com o meu sistema e tudo bem... até que me apareceu uma missão em que tinha de atravessar o mar. O jogo estava a correr no Máximo (qualidade gráfica). Decidi fazer uma Kraken... quando ela saiu das docas aconteceu-me várias vezes um grande bug... obeservem:

AOM normal
    AOM bug

Eu desconfio que seja da gráfica a não aguentar com o jogo, apesar de correr tudo no máximo, penso que o problema tem a ver com pixel shader... se me puderem ajudar agradecia imenso.

Cumps

2. Crusher

Crusher Power Member

Estranho... eu fiz essa campanha e nunca me aconteceu isso.

Já procurastes noutros forums relacionados com o jogo para ver se encontras algo sobre esse problema?

Última edição: 20 de Maio de 2007
  3. DragonspiritPT

Vou ver isso agora.

Edit: Já procurei e não encontrei nada parecido.

Última edição: 20 de Maio de 2007
  4. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Já sacaste o Patch mais recente? Pode ser que resolva.

Fikem bem!

5. DragonspiritPT

Eu estou a jogar a campanha Golden Gift...vou experimentar instalar de novo... se não der, vou ter de passar a missão sem Krakens... já agr tb vou experimentar jogar cm ela em Random Map.

Cumps!

edit: faz o bug na mesma... e se por acaso uma textura foi à vida?

edit2: já reinstalei... na mesma...

Última edição: 21 de Maio de 2007
  6. DragonspiritPT

Ja instalei a ultima patch...
    Mas tenho mais problemas.
    Consigo correr o Titans no max., mas o jogo n m deixa jogar o primeiro... diz que a grafica n é suportada.
    Afinal não é só a Kraken que me dá problemas... tb o Battle Boar (para quem jogou, sabe) faz o mesmo erro gráfico. Parece que isto so acontece em modelos que usam reflexões e parece m que esses reflexos implicam o uso de shader model... sinceramente ja tou a desesperar, só m aptece partir esta porcaria>( .
    Se alguém souber mais alguma coisa que eu possa fazer, por favor reply to me! Obrigado :)

7. Bickuribox

Bickuribox Power Member

n cries krakens

8. DragonspiritPT

Boa! :lol:
    Eu pedi uma solução para remediar o problema...

9. dogspit

dogspit Folding Member

Boas, eu tambem tive o mesmo problema que o teu.

Estava a correr o jogo a 1024 x 728 a 32 bits, quando os graficos ficaram assim marados como o teu. Guadei os saves, desinstalei o jogo e actualizei os drivers da gráfica, e depois voltei a instalar o jogo. A mim resolveu-me o problema, tenta o mesmo pode ser que dê :)

10. DragonspiritPT

Mas eu tenho esta grafica onboard... e fui ao site da MS e disseram la k ela tinha d suportar Transform & Lightning... achas que devo actualizar os drivers?

11. dogspit

dogspit Folding Member

Ahh! Tens uma gráfica onboard? Isso pode ser a fonte do problema se tiveres uma board das rascas... :(
    Ja consideraste comprar uma grafica nova? Uma baratuxa resolvia-te isso :)

12. DragonspiritPT

Vou comprar um PC novo!!! Obrigado na mesma. Podem fechar o tópico...

Partilhar esta Página