1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

problema com a ligação do pc à ps3 - Ajudem me sff

Discussão em 'PlayStation' iniciada por joaoxiko, 14 de Julho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 707)

1. O problema é o seguinte: Quando comprei a ps3 consegui ligá-la à net e jogar sem quaisquer problemas - quando ligava o cabo d rede da ps3 ao pc criáva-se automaticamente uma ligação. Não tinha qualquer problema a jogar. Começaram os problemas desde que formatei o pc. Depois d o formatar : Quando ligo o pc e a ps3 com o cabo d rede nao aparece nenhuma ligaçao nova. Ja tentei criar uma ligação doméstica mas nem sinal d ligaçao. a ps3 dizme k nao esta ligado nenhum cabo ethernet. Ainda por cima comprei o Splinter Cell DA e agr nao consigo jogalo online.Por favor deem me sugetoes e façam me perguntas.:'( PLZ ASAP. Cumps

2. Jonezine

Jonezine Power Member

Drivers da placa de rede do pc.

3. xpure

xpure Power Member

Masd ligas a ps3 ao pc pra quê?
    Acho normal o pc não ver nada tens de ligar a ps3 é a um router rapaz acho que tas a fazer algum tipo de confusão ai ve la isso.
    Abraço

4. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

O teu modem tem entrada Ethernet??

Partilhar esta Página