1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema com a luminosidade no Windows Mobility Center

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por pegil, 20 de Janeiro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1203)

1. pegil

pegil Power Member

Boas . . . :wow:

agora reparei que no windows mobility center tenho a barra da luminosidade no maximo mas aparece-me 70% (no maximo) em vez de 100% , a barra vai dos 0%, 10,20,30,40,50,60 e 70%. . o normal seria dos 0% aos 100% . alguem ja teve o mesmo problema? sera um bug do vista?

ja vi por alguem com a mesma situação que a minha . . .lol

:)

Última edição pelo moderador: 20 de Janeiro de 2008
  2. Romani48

Romani48 Power Member

tens o portátil ligado á corrente?

3. pegil

pegil Power Member

yeap . . . ligado a corrente e ja meti em todos os modos de energia. a barra fica tda deslocada para a direta e diz q ta a 70%

4. m00s

m00s Power Member

bateria ou rede eléctrica?

5. lightMC

lightMC Power Member

isso é ... normal.

6. pegil

pegil Power Member

ligado a rede electrica. . .

isso é normal? lol , porque dizes isso? é que em tenho outro portatil ca em casa e ele vai dos 0 aos 100% . . .

7. RonWelty

RonWelty Power Member

tambem tenho esse problema... tenho um toshiba a200-1js...ja tentei formatar mas dá o mesmo...

8. m00s

m00s Power Member

nao consegues configurar a iluminosidade no power settings? ...podes tar a usar um profile de economização, mesmo ligado à rede electrica.

9. pegil

pegil Power Member

no power settings tenho no modo de maximo desempenho a luminosidade no maximo, e o maximo é os 70% , a barra esta no maximo de deslocação. . e o maximo é os 70% . isto é que é estranho, a barra não bloqueia numa posição inferior ao maximo, apenas o maximo neste caso é os 70%, se é que me fiz entender. . lool

o problema é que eu não sei se é um bug do vista se o que é. . . .

Última edição: 20 de Janeiro de 2008
  10. lightMC

lightMC Power Member

a luminosidade está no máximo que o portatil suporta nao tá?
    caso afirmativo acho q não há motivo para andar "aflito".

Última edição: 20 de Janeiro de 2008
  11. pegil

pegil Power Member

pois. . . no maximo esta, faz-me é confusão não ser nos 100% , penso que isto possa tar a roubar luminosidade lool tou tramado

12. pegil

pegil Power Member

pode ate ser algum bug do vista. . . mas não encontrei ainda na net nada a falar disto

Partilhar esta Página