1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com a minha 9500@ 9700 =(

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Godmyster, 23 de Novembro de 2003. (Respostas: 3; Visualizações: 534)

1. Godmyster

Godmyster Power Member

Boas malta tou com um ligeiro problema arranjei uma 9500 da powercolor com as memorias em L e deu o mod sem artefactos td bem...so que apartir de 1152x864 os jogos ficam esquisitos tipo isto que tá na imagem..:confused: alguem sabe do que será se souber please tell :confused:

Ficheiros Anexados:

• oops.jpg
      oops.jpg
      File size:
      56,5 KB
      Visualizações:
      30
  2. Karski

Karski Power Member

E eis que quando menos esperam o senhor artefcato bate à porta. Quando é que metem na cabeça que não há nenhuma placa que fique com o mod a 100 % ?

3. Godmyster

Godmyster Power Member

Poix eu n sabia...so que tb é so apartir de 1152x864 de resolução..tb ja me disseram que podia ser de um pipline que n tá boa ou os drivers..sinceramente nao sei...enfim :rolleyes:

4. NPinho

NPinho I folded Myself

1152x864 puxa mais pela grafica do k 1024x768.... a 1024 ja debia tar nu limite e aumentando a resoluçao.... pufff... fez-se artefactos...

a minha HIS deu [email protected] sem artefactos e foi 25 cts :D .. gande compra pelo preço k foi...:D

Partilhar esta Página