1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema com a net!!!!! [por favor ajudem]

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por metalb, 7 de Setembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 536)

1. metalb

metalb Power Member

à já 3 dias que n consigo aceder a paginas da microsoft, paginas da sapo, msn. e até nem consigo iniciar seção do meu live mensager. será que alguem pode ajudar?

agradeço qualquer ajuda.

Ps: o meu windows é completamente legal por isso n vejo razão para n conseguir aceder a paginas da microsoft.

2. verefica se tens proxy ligado (se o usares )se tens desliga-o

3. metalb

metalb Power Member

como vejo isso??, desculpa a ignorancia

4. nao faz mal e facil vais ao Internet Exploer ( se o utilizares este navegador) e clicas em ferramentas vais a opçoes de Internet vais ao separador Ligações em baixo clicas em defenições de LAN e depois desmarcas a opção do proxy....

5. metalb

metalb Power Member

não tem o certo mas na porta tem 80

6. se tas a dizer ke so tem na porta a dizer 80 achu ke isso e normal , desmarca a opção se nao deu certo utliza outro navegador....

7. metalb

metalb Power Member

ja desmarquei e nada, utilizando o firefox tb n da

alguem pode ajudar?

8. espera mais uns dias deve ser do teu serviço da internet , 3 dias nao e nada pra um mau serviço de internet(se tiveres netcabo)

9. metalb

metalb Power Member

descubri o problema:

desinstalei o modem/router, e depois instalei, pus o vpi e o vci da sapo e consegui.

obrigado por me terem ajudado de qualquer maneira.

Partilhar esta Página