1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com a Net

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Demonpm, 30 de Dezembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 517)

1. Demonpm

Demonpm Power Member

Estou com um problema na internet que julgo ter a ver com a operadora mas não tenho a certeza, por isso vim cá ver se me podiam ajudar!
    o problema é o seguinte:

estou com a simplesnet 4mb e desde ontem que durante a tarde +/- a partir 14h a internet fica substancialmente mais lenta, até nem me fazia grande diferença, mas a ver videos no youtube ou a jogar wow a diferença nota-s bastante.
    Gostaria que me podessem ajudar sobre as possiveis causas deste problema (parece-m que pode ter a ver com a operadora mas é so intuição pois os meus conhecimentos no assunto são poucos), resta dizer que isto só aconteçe durante a tarde, durante a manha a internet está impecavel.
    obrigado a todos:)

2. brock

brock Folding Member

Não instalaste nada recentemente? experimenta fazer um scan com o antivírus (actualizado) antispyware (recomendo spybot ou malwarebyts).
    Faz um teste de velocidade também da largura de banda para teres uma ideia podes usar o (http://www.speedtest.net/).
    Caso não resolva a situação e após reset ao modem, informa o teu operador do que se passa pois o mais certo é eles te irem indicar o que te estou a dizer.
    cump's.

3. Demonpm

Demonpm Power Member

Penso não ser virus pois a net a abrir paginas web está normalissima, se eu não jogasse wow se calhar nem notava a diferença, só para terem uma noçao, normalmente jogo wow com 200ms e ontem estava com 1000ms o que torna o jogo "injogavel", como não podia jogar foi ao youtube ver uns videos e qual não é o meu espanto quando vejo que tambem estava lento, tinha de fazer cerca de 10-15 pausas para ver um video inteiro o que não é normal,normalmente nem preciso de deixar o video a carregar.
    Inda por cima isto é so durante a tarde porque de manha estive a jogar wow com 160ms.

4. rmrb

rmrb Power Member

não conheço nenhum virus que só ataque á tarde por isso acho mesmo que o melhor é telefonares pó isp. ás vezes são problemas que eles resolvem sem se ter que dizer nada mas uma chamadinha nunca fez mal a ninguém.

Partilhar esta Página