Problema com a Net

bOga.

Power Member
Boas

Bom pessoal é o seguinte tenho o Serviço Telepac de 4Mbps, tudo maravilha a jogar MOHAA: Spearhead, Trackmania Nations, e andar pela net.

Ha uns dias comprei o Battlefield 2, instalei, saquei o Patch, e pronto lá vou eu para net ver como era isto, mas isto esta-me sempre as pausas, o meu ping até é razoavel +/- 50, pronto as vezes pasase e vai até os 300/500 durante pouco segundos e volta ao normal, mas mesmo com o ping 50 tou sempre as pausas.

Tinha as Video Options tudo em "Medium" depois até meti em "Low", duvidei k fosse da Gráfica porque tenho uma XFX 6800GS 256MB XXX Edition, e roda bem o BF2, em "Medium", porque tenho aki 1 amigo k tem uma e roda bem o BF2, mas pronto para ter a certeza meti tudo em Low, mas continuava tudo as pausas, por ultimo actualizei as Drivers da gráfica mas ficou na mesma.

Já estava tao passado da cabeça fiz um format a isto, instalei tudo de novo Drivers, etc. Instalo o jogo e continua tudo igual.

O meu PC é este:
AMD Athlon 64 3000+ @ 2.40Ghz
ASUS A8N32
XFX 6800GS 256MB XXX Edition
PATRIOT 2x512 XBLK 2-2-2
Western Digital 250GB
ENERMAX Liberty Modular 500W

Nem ponho em questão ser do PC, o problema pronto n é nenhuma bomba, mas chega bem para jogar BF2.

Já liguei para a Telepac, disse o problema que me estava a acontecer e tal, e tal, ao fim de um bocado ele disse que na minha zona andavam ai uns tecnicos a arranjar n sei o que e tal para esperar pelo menos este dia, resumindo aquela conversa de já desliga lá o télélé!
Mas pronto esperei o dia só mesmo para ter a certeza, mas como já se estava a esperar tudo igual.

Bom aqui a ligação é RDIS, será que é por causa disto?
Ajudem que disto de ligações estou meio a nora.
 
Em tempos também joguei mohaa (bastante tempo até cerca de uns bons 2/3 anos..) em relacção ao teu problema é estranho visto ele correr tudo tão bem, chega a este jogo e da breakes .. já viste os requesitos minimos do jogo em questão? Da internet não me parece que seja visto que ao jogares online em outros jogos não dá qualquer problema .. não será da grafica? tens os drivers mais recentes da mesma? ;)
 
Chega mais que bem para o Requisitos Minimos!
Grafica uma XFX 6800GS dá prefeitamente para para isto! Tenho a ultimas Drivers, até já experimentei, a versão Beta.
Penso k seija da net, o BF2 é diferente de Mohaa: sh, porque penso k está ligado tipo o "server", e a EA Games, tipo para a estatistica...Se é k me fiz entender
 
Back
Topo