1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS Problema com a Nintendo DS Lite.

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Oitoito, 4 de Junho de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 510)

1. Boas,

É o meu primeiro post aqui, mas já sou um "espectador" assíduo destes lados. É um fórum óptimo.
    Desde já peço desculpa se esta não é a zona adequada para este tipo de perguntas, mas tentei ver em todos as divisões e não me ocorreu nada de melhor.

Eu acabei de receber a minha DS Lite, mas tem um grande problema. Os pinos de leitura dos cartões de jogo estão tortos, ou seja os jogos muito raramente funcionam.. :sad:

Vi na videojogos e o arranjo fica por 35€, mas demoram quase 2(!) meses para pôr isto a funcionar e é um tempo ridículo mesmo. Por isso gostaria de saber se algum de vocês conhece um sitio que faça essas reparações mais rápido, e se possível na zona norte...

Desde já fico agradecido pela vossa atenção e possível apoio. Anseio por poder fazer parte desta comunidade. :007:

PS: Comprei-a no Ebay, a uma loja do reino unido. E tem garantia, mas se a conseguir arranjar cá rapidamente, dá mais jeito. :)

Última edição: 4 de Junho de 2009
  2. Popsai

Popsai Power Member

A garantia nao é europeia?

3. manelis

manelis Power Member

é. procura os contactos da nintendo iberica e manda pa la, deve demorar menos que 1 mês.

Partilhar esta Página