Problema com a ONI!

getlost

Power Member
Boas...

No inicio do ano aderi ao ONIDUO 512kbps, tou numa zona ONI a da Picaria no Porto... acontece que nos dois primeiros meses, axo que Março e Abril ou Abril e Maio, nao me recordo, mandaram-me duas facturas de cerca de 120€ e 90€ respectivamente para cada um dos meses, quando era suposto so pagar 38€... isto sem nunca ultrapassar o plafond de 4gb... verificado no site da propria ONI... acontece que me enviaram um ultimato para pagar ate 19 de Maio senao cortavam a net... obviamente nao o fiz e reclamei mas la cortaram... entretanto pus o assunto num advogado que enviou 2 fazes para a ONI sem resposta e enviou recentemente uma carta apara a ANACOM (axo que é assim que se escreve) a relatar o sucedido... ora, com isto tudo estou sem net desde 19 de Maio... o que eu queria saber é se posso contratar um novo serviço de internet enquanto decorre o processo dakelas duas facturas ou se tenho que esperar que tudo se resolva... o que entre tempo de espera pelo processo e tempo de activação de um novo serviço, so la para o Outono tenho net...

Que conselhos me dão?

Keria opiniões serias e se possivel com alguma experiencia destes assuntos...

Obrigado!!!
 
Dass... eu também tenho uam factura de 80€ para pagar desde Fevereiro, mas está em ligitigio na ONI desde essa data e não me cortaram a net, ainda não decidiram nada. Se calhar é por eu já ser cliente há mais de 3 anos. Processa esses filhos da p***!
 
Tenho clientes a quem já aconteceu levarem facturas com "extras" mas nunca nesses valores. Tenho alguns que levam com os "extras" TODO o santo mês. Sinceramente, começo a pensar que o departamento financeiro/administrativo da Oni ainda é pior que o da Cabo :(

edit:

Quanto á questão da net, poix... Podes tentar mudar pra Clix. De qqr, se tens provas irrefutáveis que essas facturas não estavam correctas, o teu advogado que se mexa. Não sei bem como é por cá, mas pelo menos tens direito a indemnização por quebra de contrato. Dependendo da lei, talvez até os possas processar pelos danos e percas resultantes do incumprimento do contrato pela parte deles...

Claro que em pt a justiça é como a Net... ambas suckam... :sad:
 
Última edição:
Back
Topo