getlost
Power Member
Boas...
No inicio do ano aderi ao ONIDUO 512kbps, tou numa zona ONI a da Picaria no Porto... acontece que nos dois primeiros meses, axo que Março e Abril ou Abril e Maio, nao me recordo, mandaram-me duas facturas de cerca de 120€ e 90€ respectivamente para cada um dos meses, quando era suposto so pagar 38€... isto sem nunca ultrapassar o plafond de 4gb... verificado no site da propria ONI... acontece que me enviaram um ultimato para pagar ate 19 de Maio senao cortavam a net... obviamente nao o fiz e reclamei mas la cortaram... entretanto pus o assunto num advogado que enviou 2 fazes para a ONI sem resposta e enviou recentemente uma carta apara a ANACOM (axo que é assim que se escreve) a relatar o sucedido... ora, com isto tudo estou sem net desde 19 de Maio... o que eu queria saber é se posso contratar um novo serviço de internet enquanto decorre o processo dakelas duas facturas ou se tenho que esperar que tudo se resolva... o que entre tempo de espera pelo processo e tempo de activação de um novo serviço, so la para o Outono tenho net...
Que conselhos me dão?
Keria opiniões serias e se possivel com alguma experiencia destes assuntos...
Obrigado!!!
No inicio do ano aderi ao ONIDUO 512kbps, tou numa zona ONI a da Picaria no Porto... acontece que nos dois primeiros meses, axo que Março e Abril ou Abril e Maio, nao me recordo, mandaram-me duas facturas de cerca de 120€ e 90€ respectivamente para cada um dos meses, quando era suposto so pagar 38€... isto sem nunca ultrapassar o plafond de 4gb... verificado no site da propria ONI... acontece que me enviaram um ultimato para pagar ate 19 de Maio senao cortavam a net... obviamente nao o fiz e reclamei mas la cortaram... entretanto pus o assunto num advogado que enviou 2 fazes para a ONI sem resposta e enviou recentemente uma carta apara a ANACOM (axo que é assim que se escreve) a relatar o sucedido... ora, com isto tudo estou sem net desde 19 de Maio... o que eu queria saber é se posso contratar um novo serviço de internet enquanto decorre o processo dakelas duas facturas ou se tenho que esperar que tudo se resolva... o que entre tempo de espera pelo processo e tempo de activação de um novo serviço, so la para o Outono tenho net...
Que conselhos me dão?
Keria opiniões serias e se possivel com alguma experiencia destes assuntos...
Obrigado!!!