1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema problema com a parte grafica...

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por CoelhOS7W, 28 de Junho de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 531)

1. boas pessoal..

eu tnh uma Toshiba L300 com o Windows Vista Home Edition..

pus a driver da grafica e dps instalei um jogo, mas dps qnd fui jogar o jogo so me aparece centrado... >(

alguem me pderia ajudar ou dizer prqe q isto me acntece..

é q já me tou a passar com isto...

obrigado pela vossa ajuda se for possivel..

2. João F'

João F' Fold of Lightning

Tens que monitor? LCD? e está ligado por VGA certo? se sim, basta carregares onde diz "AUTO" para centrar.
    Cumps!

EDIT: O PC é portátil? desculpa, só agora é que reparei no nome... agora é que percebi, o jogo aparece centrado, é isso? mas centrado tipo, com um fundo preto à volta? muda para a resolução do ecrã nas opções do jogo.

Última edição: 28 de Junho de 2009
  3. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

Não percebo o que queres dizer por centrado... tenta ser mais especifico ou mete aqui uma imagem.
    Já tentaste: clica o botão direito do rato no fundo do ambiente de trabalho e clica em "Personalizar"---> "Definições de Visualização" e vê se a resolução que tens não se alterou? Por vezes quando se instalam novas drivers a resolução muda. Já viste nas definições gráficas do próprio jogo?

4. AnthonyWilson

AnthonyWilson Power Member

Centrado?! LOL Como assim? Explica lá isso sff.

5. fico com a cena do jogo peqena, e dps com o fundo de lado preto...

e msm q aumento a resoluçao do jogo fica igual...

6. ctrl+alt+f11 isto ajusta automaticamente
    ctrl+alt+f12 manualmente

Partilhar esta Página