1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema com a particao de recuperacao do hp, nao deixa instalar o Win XP Pro

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Fil__, 31 de Maio de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 803)

1. Fil__

Fil__ Power Member

Malta e o seguinte
    Tenho um hp 6179ea que veio com o windows xp media center
    Eu quis meter o xp pro que tenho so que na instalação do xp, na secçao das partiçoes existe a particao de recuperaçao HP e uma partiçao que ocupa 1024MB que é a do software de recuperacao. Ora o que me acontece e que depois de criar uma particao com o restante espaço do disco para colocar la o xp, o computador ao reiniciar em vez de proseguir a instalacao do xp vai para o programa de recuperacao. Faça o que fizer ele vai ver essa tal particao de 1024MB como sendo o C:\ que nao me interessa. Podem Ajudar?

2. Boas, já resolveste o problema?

3. Skyflier

Skyflier Power Member

Apaga essa partição, as partições de recuperação da HP têm um sistema automático de recuperação que ao detectar que não tens o Windows OEM instalado na outra parição, o sistema de recuperação é iniciado para instalares o Windows. Já tive 3 PC's da HP e aconteceu-me isso também.

Tens de ter em atenção que precisas de ter o Windows OEM gravado num DVD porque senão ao apagares a partição vai para o galheiro. A não ser que não o queiras é claro.

Faz isso é o melhor e ainda ganhas espaço no HDD.

Cumps

Partilhar esta Página