Problema com a peça onde se liga o carregador!

Mr_Orgasmo

Power Member
Caros colegas cibernautas,

O portátil da minha namorada deixou de carregar, ou pelo menos, verificava-se que o carregador deixava de funcionar, daí que deduzimos com naturalidade que fosse problema do carregador. Eu tinha um universal, liguei-o e ao inicio tudo bem, depois voltamos ao mesmo assunto, eu troquei a pecinha de entrada a a pensar que não fosse a mais ajustada, e revolvemos ao ínicio.

Este fim de semana o pai dela levou o computador à assistência onde o tinha comprado e diz o indivíduo que, a tal peça (que eu gostaria que me esclarecessem quanto ao nome) onde se liga o carregador, estava queimada e que o arranjo por ser muito dispendioso, aconselhava antes a que se comprasse um portátil novo.

Ora a minha questão é, como é que essa peça pode ser assim tão cara e uma vez que a loja é longe da área onde habitamos, se qualquer loja de informática nos pode resolver o problema.

Cumprimentos.
 
Boas

Depende se é só a ficha de entrada de corrente partida, ou se a board está também danificada. Se é a board, podes esquecer, é mesmo caro. Se for a ficha, normalmente, consegue-se reparar. Dá algum trabalho, mas resolve-se.
 
A questão é essa, como foi o pai dela a ir lá, não sei se terá sido mais alguma coisa, mas por exemplo, na chip 7 ou assim, eram gajos de me ver o problema sem pagar nada, ou então por um preço minimo?

É que acho estranho o parente dizer aquilo, se a board tivesse danificada, o pc funcionava na mesma?
 
Back
Topo