1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com a peça onde se liga o carregador!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Mr_Orgasmo, 22 de Novembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 928)

  1. Mr_Orgasmo

    Mr_Orgasmo Power Member

    Caros colegas cibernautas,

    O portátil da minha namorada deixou de carregar, ou pelo menos, verificava-se que o carregador deixava de funcionar, daí que deduzimos com naturalidade que fosse problema do carregador. Eu tinha um universal, liguei-o e ao inicio tudo bem, depois voltamos ao mesmo assunto, eu troquei a pecinha de entrada a a pensar que não fosse a mais ajustada, e revolvemos ao ínicio.

    Este fim de semana o pai dela levou o computador à assistência onde o tinha comprado e diz o indivíduo que, a tal peça (que eu gostaria que me esclarecessem quanto ao nome) onde se liga o carregador, estava queimada e que o arranjo por ser muito dispendioso, aconselhava antes a que se comprasse um portátil novo.

    Ora a minha questão é, como é que essa peça pode ser assim tão cara e uma vez que a loja é longe da área onde habitamos, se qualquer loja de informática nos pode resolver o problema.

    Cumprimentos.
     
  2. Larbac

    Larbac [email protected] Member

    Boas

    Depende se é só a ficha de entrada de corrente partida, ou se a board está também danificada. Se é a board, podes esquecer, é mesmo caro. Se for a ficha, normalmente, consegue-se reparar. Dá algum trabalho, mas resolve-se.
     
  3. Mr_Orgasmo

    Mr_Orgasmo Power Member

    A questão é essa, como foi o pai dela a ir lá, não sei se terá sido mais alguma coisa, mas por exemplo, na chip 7 ou assim, eram gajos de me ver o problema sem pagar nada, ou então por um preço minimo?

    É que acho estranho o parente dizer aquilo, se a board tivesse danificada, o pc funcionava na mesma?
     

Partilhar esta Página