Problema com a Pinnacle Studio PcTv Pro!

Dutchman.Pt

Banido
Ois ppl!
Tenho um problema com a minha Pinnacle Studio Pc Tv Pro...
Instalei os driver's para o Win Me quando tinha este Os, depois mudei para o Win Xp Professional e agora não consigo por a placa a funcionar e dá-me erro quando o tento fazer!
Onde é ke se pode encontrar os driver's recentes para o Xp?!
Alguém sabe como resolver isto ?!


Obrigado Pela Atenção,
 
Obrigado Pelo endereço desse Driver mas mesmo assim o programa e a placa continuam a dar erro.
Vejam as imagens abaixo, lá estão os erros que me ocorrem quando executo o programa da Placa de Tv no Windows Xp.
Alguem sabe como resolver isto ?!?!
Já estou a desesperar....



Obrigado Pela Atenção,
 

Anexos

  • 1.jpg
    1.jpg
    32 KB · Visualizações: 143
kd esses erros aconteçem repetidamente penso ke a unica hipote.se é faxer um format :)
mas instalas.te o XP de raiz ou por update?
 
Regra número 1 da informática quebrada:

Se um windows já não é muito bom, instalar outro por cima..., nunca vêm melhorar...

O melhor é mesmo arranjares a versão completa do xp e format c: para cima desse (depois de claro fazeres backup de tudo o q precisas ...)
 
Que drivers é que estás a utilizar para a grafica?

É que na segunda imagem está lá asus.dll... coisa parecida...
Ou seja talvez seja disso porque vendo as specs da maquina a unica coisa que tens que é da ASUS é a gráfica...

Experimenta botar os detonator genericos...

É uma especulação...
 
Tas a fazer overclock? Os drivers da PcTv Pro nao engolem mais de 37 Mhz de velocidade PCI. Bom, mesmo a velocidade normal, o prog. de TV passa-se. É uma *****. É mesmo assim. :mad:
Só no Linux consigo trabalhar perfeitamente com a placa. :(

Experimenta desactivar a opção 'Enable Interlace' no programa de TV. Pode ser que melhore...
 
Originally posted by hmf
Regra número 1 da informática quebrada:

Se um windows já não é muito bom, instalar outro por cima..., nunca vêm melhorar...

O melhor é mesmo arranjares a versão completa do xp e format c: para cima desse (depois de claro fazeres backup de tudo o q precisas ...)

Poix!!! esses erros são do best!!! fdx que seca!!

Off toppic : hmf a tua marquee é linda!!! Muito como hei de dixer tremida loloo eu assim porra qué isto um virus lollolololololololol


Demais!! è o dominio :D
 
turrican disse:Os drivers da PcTv Pro nao engolem mais de 37 Mhz de velocidade PCI,desculpa la mas eu tenho a minha a bulir perfeitamente a 42.75mhz



isso deve ser dos drivers da placa grafica,poe os detonator da nvidia
 
Obrigado Ppl!
Finalmente pus a placa a funcionar...
o Problema era mesmo dos driver's da Asus.
Eram dois ficheiros chamados asusav1.dll e asusav2.dll que causavam a incompatibilidade e o consequente erro.
Pus os Detonator 29.42 da Nvidia e agora tá a funcionar as mil maravilhas.
Por acaso ninguem sabe um decoder que funcione bem no Win Xp para os channels da (voces sabem o que é...) ?! lol


Obrigado Pela Atenção,
 
Originally posted by Dutchman.Pt

Por acaso ninguem sabe um decoder que funcione bem no Win Xp para os channels da (voces sabem o que é...) ?! lol


Obrigado Pela Atenção,


Mao ha decoders para o windws XP .... nem para 2000 ou NT
 
o so para voz dizer que este driver(5.10) nao funciona la muito bem,pelo menos nas pctvpro,a imagem ficam com paragens momentaneas por vezes e nota-se que nao flui bem,tanto em me com xp acontece isso,reparem bem,nas 4.02 nao me da problemas desses
 
Originally posted by AMDXISPALHEIRO
o so para voz dizer que este driver(5.10) nao funciona la muito bem,pelo menos nas pctvpro,a imagem ficam com paragens momentaneas por vezes e nota-se que nao flui bem,tanto em me com xp acontece isso,reparem bem,nas 4.02 nao me da problemas desses

Ois ppl!
Eu Tb tenho o 4.02 e corre perfeitamente...

Obrigado Pela Atenção,
 
Back
Topo