1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com a Placa de Som

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por AnaOtori, 18 de Outubro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 685)

1. Olá, eu sou a Ana, tenho um Pentium 4 3.20 GHz e uma Motherboard MSI 915 P Combo com placa de som incorporada.

Reinstalei o Windows XP, os drivers da motherboard, e os da placa de som (C-Media Azalia Audio Drivers v5.12.01.0008.60). O setup dos drivers da erro ao fazer "Installing bus driver".

A mensagem que dá é "Device doesn´t exist or maybe removed by manually, Please plug in device or reboot and try install again".

Este problema acontece sempre que reinstalo o windows e já experimentei com windows diferentes.
    O meu computador ainda está na garantia, mas na loja dizem que é um problema de software e que não é coberto pela garantia porque eu não comprei o windows. :S

Se puderem deem uma dica sobre a origem do problema e como resolver, ou digam se pensam se é soft ou hardware.

Obrigada pela atenção:

AnaOtori

2. lightMC

lightMC Power Member

isso já aconteceu a 2 amigos meus e nao conseguiram resolver.
    Que marca é o teu pc?

3. _Planax_

_Planax_ 1st Folding then Sex

Última edição: 18 de Outubro de 2006
  4. problema c placa de som

sim,descarreguei esses drivers,e instalei e deram a mensagem de erro "device not found".
    a Marca da caixa é R&M a motherboard e placa de som tá no post, e os cd roms sao da marca compact disk.
    O homem da loja diz k é problema de software e k resolve num ápice, mas n me ker dizer kal é o problema ou seja cada vez k se avariar vai pa loja :\
    De klk forma penso k é mm hardware,a tool da MSI Infoview diz sound board not found.
    Ana

PS: ja tentei desligar e voltar a ligar na bios,n resulta.

5. I.M.

I.M. Power Member

No gestor de dispositivos tens lá o ponto de exclamação amarelo? :)

Partilhar esta Página