Problema com a Placa de Som

AnaOtori

Membro
Olá, eu sou a Ana, tenho um Pentium 4 3.20 GHz e uma Motherboard MSI 915 P Combo com placa de som incorporada.

Reinstalei o Windows XP, os drivers da motherboard, e os da placa de som (C-Media Azalia Audio Drivers v5.12.01.0008.60). O setup dos drivers da erro ao fazer "Installing bus driver".

A mensagem que dá é "Device doesn´t exist or maybe removed by manually, Please plug in device or reboot and try install again".

Este problema acontece sempre que reinstalo o windows e já experimentei com windows diferentes.
O meu computador ainda está na garantia, mas na loja dizem que é um problema de software e que não é coberto pela garantia porque eu não comprei o windows. :S

Se puderem deem uma dica sobre a origem do problema e como resolver, ou digam se pensam se é soft ou hardware.

Obrigada pela atenção:

AnaOtori
 
problema c placa de som

sim,descarreguei esses drivers,e instalei e deram a mensagem de erro "device not found".
a Marca da caixa é R&M a motherboard e placa de som tá no post, e os cd roms sao da marca compact disk.
O homem da loja diz k é problema de software e k resolve num ápice, mas n me ker dizer kal é o problema ou seja cada vez k se avariar vai pa loja :\
De klk forma penso k é mm hardware,a tool da MSI Infoview diz sound board not found.
Ana

PS: ja tentei desligar e voltar a ligar na bios,n resulta.
 
Back
Topo