1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com a Placa grafica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Tiagor, 31 de Outubro de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 1431)

1. Tiagor

Tiagor Power Member

Eu kuando instalo um jogo e vou para jogar esse jogo o computador reinicia sse sozinho. Eu keria saber como posso resolver esse problema..
    Eu axo k o problema e da placa grafica, A minha placa e uma RADEON 9200 SE.
    Podiam me ajudar??

2. OldMan

OldMan Power Member

tambem ja me aconteceu e era porque o processador aquecia demasiado e tinha uma protecao que ao passar de x graus reenicia (para nao fazer "puff")
    pode ser disso!

ps. nao me parece que esta seja a seccao ideal para isso, alguem hade mover

3. Tiagor

Tiagor Power Member

E como eu faço para normalizar isso entao??

4. WindWalker

WindWalker Power Member

SpeedFan, Everest Home/Ultimate Edition, Systool.

5. adwiki

adwiki Power Member

Abre o teu computador, pega num aspirador e limpa o pó. Limpa muito bem o dissipador do processador e a fonte de alimentação. (Deve estar carregado) Faz isso com um pincel para a limpeza ser mais eficaz. Se persistir instala um programa de controlo de temperatura, que em principio deve ter vindo no cd da motherboard e regista os valores. Se for mais alto que o normal, então está na altura de levares o computador ao hospital...

Abraço

6. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

num e nada dixo pa instala os drivers todos mais recentes da grafica, keu desconfio ke imcompatibilidade a nivel do som. experimenta e diz algo, se os drivers mais recentes nao funconarem experimenta uns mais antigos no site do fabricante da grafica deves encontrar as versoes todas. suponho k tas no xp profissional (kase de certeza)

7. WindWalker

WindWalker Power Member

Qual é o processador em causa?

8. Tiagor

Tiagor Power Member

O meu windows e home

9. ^lupas^

^lupas^ Power Member

acontece isso com todos os jogos?????

pode ser alguma sobrecarga ao nivel da placa gráfica... não pode ser a nivel do aquecimento do processador, como já disseram, já que isso provocaria o desligar do sistema e não o reboot....

10. Tiagor

Tiagor Power Member

Ate todos os jogos k instalei nao da.. eu madei o formatar e kuando o pc veio eu instalei o novo fm, e o pc reiniciou se logo..

11. Tiagor

Tiagor Power Member

O meu windons e xp home, e o meu processador e um intel inside 2.8

12. nosliw

nosliw Power Member

Boas!

Aposto que esta aquecer de mais! Por exemplo,o meu pc quando eu vou jogar tambem acontece o mesmo, porque a minha placa grafica aquece de mais,entao eu meti uma ventoinha em cima e um aspirador de calor e agora nao tenho mais problemas! se fosse problemas do som o jogo funcionava na mesma,so que jogavas era sem som ahahah. tenta instalar o everest ou outro programa qualquer para veres as temperaturas, aposto que seja isso!

13. Tiagor

Tiagor Power Member

Qual e a temperatura k deve ter o processador??
    Eu tenho o programa everest e la mar sempre entre 45 e 50..

Partilhar esta Página