Problema com a placa grafica

PaiNatal_DEUS

Power Member
Bem gente, tenho um problema. Eu hoje é tarde fui jogar TF2, e derrepente, o jogo fica doido, o ecan todo cheio de riscos, fiz la o F10 para sair, e voltou a fazer a mesma coisa quado voltei a jogar. Então, decidi fazer o video stress test to CSS, quando voltei axo que o pc estava encravado ou desligado. Agora, após ter deixado o pc arrefecer durante o resto do dia, o splash da board ja vem com artifactos, estes que continuam ate ao iniciar o SO. No inicio do SO, meto a PW, ele começa a iniciar, e depois encrava. Ele raramente dá o erro do blue screen, mas uma vez deu do "ATI2dvg". Eu tenho uma HD2900XT, quando isso começou, penso que o sava o 8.6, depois meti o 8.11 e os erros continuaram.

Que posso fazer?

Cumpz[[]]
 
Pode ser a gráfica a dar o berro. Que temperaturas tens?

Ele ja inicia o sistema assim. Deixei toda a noita a arrefecer e continua igual

O mais provavel é a grafica ter ido para o galheiro. Exprimenta outra grafica e ve se o problema presiste.

Com os erros a darem ja na bios, não tenho duvida que seja da grafica. O problema é que a loja onde comprei (XT) ja foi à falencia.

Eu vou ter que comprar um grafica nova, agora estou é em duvida entre a 9800GTX ou a HD4850. Alguma sugestão a esse respeito?

Cumpz[[]]
 
as memorias foram com o carai... RMA com isso.

PS: tens a Sapphire HD4870 a 189€ na *****, já com cooler melhorado.


Pois estive agora a ver, a ***** esta doida com descontos nas Shapphires. Mas possivelmente eu vou é comprar uma barata que dê para os jogos da lan, e mando a minha para RMA. Depois a outra grafica fica para o pc do meu pai lol
 
Back
Topo