Problema com a placa gráfica

Nunommp

Membro
Boas,

Recentemente adquiri um portatil ASUS, mais precisamente um k53S e deparei-me com um problema com a placa grafica do portatil, neste caso com as placas gráficas.

Este poratil possui 2 placas gráficas: uma Intel(R) HD Graphics Family e uma NVIDIA GeForce 610M e quando eu estava a correr um jogo reparei q o jogo nao estava a responder como devia, então depois de actualizar todas as drives da NVIDIA verifiquei o mesmo problema e fui verificar qual a grafica q o meu portatil estava a utilizar

Como as seguintes imagens mostram o meu portatil está a utilizar a grafica da intel em vez da nvidia, ja tentei desactivar a placa grafica da intel no gestor de dispositivos mas o ecra fica todo preto (som ainda funciona) e tenho q reiniciar o computador para q o ecrã volte a funcionar mas sem grafica e com uma resolução de 640x... e por isso tive q activar a placa grafica da intel para voltar a ter uma boa resolução.

http://postimage.org/image/uuc48t0o9/

[URL]http://postimage.org/image/6alqeu0c7/


[/URL]
Gostava de saber como fazer com que o meu portatil utilize a nvidia geforce 610m porque utilizo muito este portatil para jogos exigentes.

Obrigado,
Nuno
 
Última edição:
Back
Topo