1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com a powerbox da tv cabo

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por PedroGarcia, 5 de Setembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 2687)

1. PedroGarcia

PedroGarcia Power Member

Estou com um problema na powerbox: é possivel ligar, contudo impossivel de se mudar qualquer canal, na medida em que a luz que supostamente deveria acender(verde) não o faz.. alguém sabe a quê que pode ser isto? Acontece que já marquei com o técnico para daqui a uma semana, e o comando da powerbox infelizmente está bastante maltratado, ainda funcionando. Eles vão ligar a isso se a trocarem?

2. Soldi3r^^

Soldi3r^^ Power Member

isso deve ter sido actualização da firmwire que ficou a meio... tava a actualizar e puff... ficou sem corrente.. não sei como eles trabalham, mas são capazes de ta levar... quando ao comando.. eu já tive 2 que deixaram de funcionar, no entanto estavam bons não muito maltratados, mas cheguei á loja do cidadão a braga e o gajo: é para trocar? e pimbas um novo logo.. nem pediu nada lol...

3. jasce23

jasce23 Power Member

retira as pilhas do comando e carrega em alguns botões do mesmo,volta a por as pilhas e ve se funciona

comigo resulta

:-D

4. Soldi3r^^

Soldi3r^^ Power Member

pelo que ele diz ela para na luz vermelha, ou seja nem aparece imagem.. isto pelo que ele diz.. logo penso que só seja da firmwire..

5. Lucien

Lucien What is folding?

Pois, mas o problema está na powerbox, nao no comando. Se a luz verde nao aparecer, nao dara. Tenta desligar todos os cabos da powerbox e voltar a coloca-los com esta ordem: liga primeiro o SCART, depois se tiveres um sistema surround liga os cabos vermelho e branco, e por fim antes de ligar, tira, sopra um bocado para dentro da ranhura do cartao e limpa o po do cartao. Depois volta a inserir-lhe, e por fim liga o cabo da electricidade e ve se da.

Comigo deu assim.

6. jpsfs

jpsfs Power Member

Uma vez fiz bosta num box. A solução foi desligá-la da corrente durante 30 min (se possível à noite, antes d ir para a cama) e depois voltar a ligar à corrente, ligar a box e voilá, ficou a dar!

Experimenta, pode ser que funcione.

Cumpz jpsfs

7. VuDu

VuDu Power Member

Ao menos tentem ser no mínimo "razoáveis" uma coisa é dizer, tenta desligar da corrente algum tempo, limpa os contactos e volta a ligar...
    Daqui a pouco aparece aqui um a dizer "reza dois pais-nosso e uma avé maria e tenta, comigo resultou".

8. jpsfs

jpsfs Power Member

:lol:

É claro que a religião não mexe nas máquinas! :x2:

Eu acho k desligando a box da corrente elimina as configs e volta ao default d fábrica, daí que me pareça que pode resolver a situação. Não entrei em conversa técnica pk tb não ajuda a resolver nada!

Cumpz jpsfs

Partilhar esta Página