Problema com a PS2, estalos...

Diog0

Membro
Boas, tenho um problema com a minha ps2 e gostava que me pudessem ajudar. Quando tento correr um jogo, so conssigo jogar cerca de 30 segundos porque a consola começa a dar uns estalos e acaba por bloquear por completo. Se algum de voces ja teve o problema e o consseguiu resolver agradecia que comenta-se...

nota: A consola ainda não tem um ano !!!
 
Última edição:
Não mexeste na consola, certo? Nada de tentar meter chips, ou qualquer coisa?
Se fôr esse o caso, mete-a na garantia sem hesitar. Só estás a perder tempo enquanto a tens assim.
 
É por estas e por outras que a minha linda PStwo nunca vai levar chip. Porque se algum dia se avariar e tiver lá o belo do chip (não o admin, porque esse não tem nada de belo... hihihi) lá se vai a garantia...

Mas como o cagão te disse, se não tiveres alterado nada, força, else...
 
greven disse:
É por estas e por outras que a minha linda PStwo nunca vai levar chip. Porque se algum dia se avariar e tiver lá o belo do chip (não o admin, porque esse não tem nada de belo... hihihi) lá se vai a garantia...

Mas como o cagão te disse, se não tiveres alterado nada, força, else...

LMAO!!! :lol::lol::lol:

Noto alguma inveja e dor de cotovelo nessas palavras :D:-D

Depois de um dia como o de hoje só isto para me deixar bem disposto :D
 
greven disse:
É por estas e por outras que a minha linda PStwo nunca vai levar chip. Porque se algum dia se avariar e tiver lá o belo do chip (não o admin, porque esse não tem nada de belo... hihihi) lá se vai a garantia...
Há sítios onde te podes chipar e te dão 1 ano de garantia (excepto o laser, tudo o resto é coberto pela garantia da própria loja)

Neste caso, como já foi dito, se não está chipada é levar logo para a garantia, nem vale a pena chateares-te nem perderes tempo com isso.
 
Boas, desculpem so responder agr ms so agr tive possibilidade. Vou seguir o vosso conselho e vou meter a consola na garantia. Tks a todos :P
 
Ahaa !!

So uma pergunta.Vim a constatar que o jogo ke tentava jogar (Gta San Andreas) o cd não se encontra em mto bom estado, ou melhor encontra-se em mau estado, com mtos riskos. Os estalos da PS seguindo-se o blokeio poderá ser do cd estar em mau estado ?? :rolleyes:

Todos os comments sao bem vindos :D
 
então pessoal há chips sem ter de por nada dentro da ps2, são só uns cds e uma espátula e abertura e mas nada e a garantia continua na mesma.
e uma coisa a garantia é de quanto, 2 anos não? entao depois desses dois anos podem por o chip que agora se se avariasse com chip ou sem chip eles não faziam nada :cool:
e já agora greven com os preços a que estão os jogos hoje em dia tu com o dinheiro de um jogo original podes comprar muitos pelo mesmo preço ou um por 5 euros com o chip.
o chip compensa e eu sei do que estou a falar porque já tive um e nunca deu problemas. :cool:
 
isso só aconteçe com o GTA? ou com todos os jogos?

se fôr só com 1... tá explicado
se fôr com todos deve ser quase de certeza da afinação dos parafusos da gaveta de DVD partindo do principio que é uma PS2 e não uma slim.

Na sony fazem essas afinações ou podes tu aventurar-te em casa à sites que explicam como
 
Diog0 disse:
So uma pergunta.Vim a constatar que o jogo ke tentava jogar (Gta San Andreas) o cd não se encontra em mto bom estado, ou melhor encontra-se em mau estado, com mtos riskos. Os estalos da PS seguindo-se o blokeio poderá ser do cd estar em mau estado ?? :rolleyes:

Todos os comments sao bem vindos :D

Tenta com outro jogo, e verifica se o som vem do motor do laxer.
 
Back
Topo