1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Problema com a PSP.

Discussão em 'PlayStation' iniciada por kilermachinegun, 25 de Dezembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 497)

1. kilermachinegun

kilermachinegun Power Member

Olá pessoal, tive um problema com a minha psp.
    Após ter sacado um novo ficheiro para uma nova visualisaçao do menu da psp, ao fazer o reboot a psp deixou de ligar. Podem sugerir sugestoes para que resolva o mais rapidamente o meu problema ?

2. compallo

compallo Power Member

Estás a falar dos temas certo?
    São os temas oficiais ou são os temas caseiros? É que se forem os caseiros estás bem lixado, visto que mexem nos ficheiros flash e isso é quase morte certa para a psp.

3. kilermachinegun

foi o meu tio que escreveu isto portanto isso que dizer que só levando á sony certo? Foram os temas caseiros.

Existe alguma possibilidade de fazer um reset geral e assumir as configurações de fábrica?

4. compallo

compallo Power Member

O problema está em tu não conseguires aceder de nenhuma maneira ao menu da consola, visto teres os ficheiros flash corruidos. Logo não existe nenhuma maneira alternativa para fazer reset.
    A sony deve arranjar, mas vão cobrar, porque a garantia não cobre este tipo de danos.
    O teu tio quando meteu os temas na psp devia ter visto os riscos que ia correr, enquanto que os temas oficiais não acontecem isso.

Não quero ser pessimista mas eu quase que aposto que a tua psp brecou e isso quer dizer que morreu...:/
    Procura no google mais informações sobre como voltar a por essa psp a trabalhar, porque eu acho que existe um truque com a bateria que possibilita isso.

Fica bem e boa sorte

5. kilermachinegun

ty pela resposta o meu tio disse que provavelmente deve levar a psp a sony!

Podem fechar!

Partilhar esta Página