1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Problema com a snr margin

Discussão em 'ISPs' iniciada por nipnip, 18 de Agosto de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 2084)

  1. nipnip

    nipnip Power Member

    Boa tarde! eu tenho um modem/router netgear dg834g que apesar de estar a funcionar correctamente de um momento para o outro passou-me a dar valores absolutamente estúpidos no que diz respeito à noise margin de upload.
    dá-me o simpático valor de 2147483647.
    já tive oportunidade de o testar com outra linha e as leitura foram feitas correctamente logo não será o modem a estar avariado.
    isto passou a acontecer depois de uma mudança de tarifário...
    o sapo abre-me avarias num dia e fecha no dia seguinte sem sequer dizer nada.
    sugestões
     
  2. entao pode ser da linha certo? n é so o modem k tem d tar em boas condições
     
  3. nipnip

    nipnip Power Member

    sim pode... só que o sapo fecha-me todas as participações todas e nem sequer dão uma satisfação
     
  4. vizouk

    vizouk [email protected] Member

    Quando o snr e muito baixo o meu dlink da esse valor assim estupido.

    p.s: pelo menos e enorme e comeca por 2lol....

    Se a sapo nao te der solução. mas devia dar, tenta comprares algo do genero disto..
    http://www.adslnation.co.uk/support/filters.php
     
  5. nipnip

    nipnip Power Member

    eu não compro nada... eles que se amanhem para resolver o problema
     
  6. vizouk

    vizouk [email protected] Member

    Ao mudares da tarifário para uma velocidade superior o snr diminui. Actualmente se o teu router tiver um luz de adsl, ela deve estar a piscar ou quase apagada, o telefone de casa vai começar a fazer ruído e pode chegar ao ponto de não receberes chamadas, a situação será pior durante o amanhecer e ao anoitecer devido a alterações de temperatura. E assim manda um técnico vir reclama se não vierem corta o cabo e eles vem arranjar a linha arranca do poste.
     
  7. nipnip

    nipnip Power Member

    sim o tarifário foi mudado para uma velocidade superior mas depois voltou a ser alterado para a velocidade anterior devido exactamente à instabilidade que o aumento da velocidade provocou
     
  8. mBiT

    mBiT Power Member

    Com esse snr, conseguias ter o modem ligado com o cabo do telefone desligado. hihi

    A outra linha onde o testaste, era perto de tua casa, tambem com mesmo anexo adsl que o teu?
    Quase de certeza é bug de firmware, com actualização deve de ir ao sitio.

    mete cá um screenshot
     
  9. nipnip

    nipnip Power Member

    sim foi na casa do vizinho que por acaso é familiar...
    do firmware não é porque está com o mais recente e pelo sim pelo não já testei meter de novo a última versão e continuou na mesma. e já antes tinha estado a funcionar correctamente por cerca de um ano...

    [​IMG]
     

Partilhar esta Página