1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Problema com a snr margin

Discussão em 'ISPs' iniciada por nipnip, 18 de Agosto de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 2084)

1. nipnip

nipnip Power Member

Boa tarde! eu tenho um modem/router netgear dg834g que apesar de estar a funcionar correctamente de um momento para o outro passou-me a dar valores absolutamente estúpidos no que diz respeito à noise margin de upload.
    dá-me o simpático valor de 2147483647.
    já tive oportunidade de o testar com outra linha e as leitura foram feitas correctamente logo não será o modem a estar avariado.
    isto passou a acontecer depois de uma mudança de tarifário...
    o sapo abre-me avarias num dia e fecha no dia seguinte sem sequer dizer nada.
    sugestões

2. entao pode ser da linha certo? n é so o modem k tem d tar em boas condições

3. nipnip

nipnip Power Member

sim pode... só que o sapo fecha-me todas as participações todas e nem sequer dão uma satisfação

4. vizouk

vizouk [email protected] Member

Quando o snr e muito baixo o meu dlink da esse valor assim estupido.

p.s: pelo menos e enorme e comeca por 2lol....

Se a sapo nao te der solução. mas devia dar, tenta comprares algo do genero disto..
    http://www.adslnation.co.uk/support/filters.php

5. nipnip

nipnip Power Member

eu não compro nada... eles que se amanhem para resolver o problema

6. vizouk

vizouk [email protected] Member

Ao mudares da tarifário para uma velocidade superior o snr diminui. Actualmente se o teu router tiver um luz de adsl, ela deve estar a piscar ou quase apagada, o telefone de casa vai começar a fazer ruído e pode chegar ao ponto de não receberes chamadas, a situação será pior durante o amanhecer e ao anoitecer devido a alterações de temperatura. E assim manda um técnico vir reclama se não vierem corta o cabo e eles vem arranjar a linha arranca do poste.

7. nipnip

nipnip Power Member

sim o tarifário foi mudado para uma velocidade superior mas depois voltou a ser alterado para a velocidade anterior devido exactamente à instabilidade que o aumento da velocidade provocou

8. mBiT

mBiT Power Member

Com esse snr, conseguias ter o modem ligado com o cabo do telefone desligado. hihi

A outra linha onde o testaste, era perto de tua casa, tambem com mesmo anexo adsl que o teu?
    Quase de certeza é bug de firmware, com actualização deve de ir ao sitio.

mete cá um screenshot

9. nipnip

nipnip Power Member

sim foi na casa do vizinho que por acaso é familiar...
    do firmware não é porque está com o mais recente e pelo sim pelo não já testei meter de novo a última versão e continuou na mesma. e já antes tinha estado a funcionar correctamente por cerca de um ano...

Partilhar esta Página